terça-feira, 26 de novembro de 2013

Lemmy também não pretende parar

"Daqui há uns 30 anos quando estivermos velhinhos e as pessoas perguntarem se não pretendemos parar, o que a gente vai responder?" "Vamos dizer... não."

Após o Ozzy Osbourne ter falado em entrevista que ainda pretende lançar três álbuns solos (no mínimo), agora Lemmy Kilmister, o frontman do Motörhead disse para a Revolver Magazine que apesar dos problemas de saúde que tem tido ainda planeja mais álbuns e turnês. Ele inclusive mencionou o álbum solo que pra mim já tava parecendo que nunca ia lançar.

"Não. Eu não acabei com a música ainda. Após minha melhora, vou tentar fazer outra turnê, e se não conseguir completá-la, eu quero fazer outro álbum com a Head Cat, e, claro, eu quero fazer mais alguns com o Motorhead, mas a próxima coisa que está chegando é meu álbum solo, que está quase pronto. Eu ainda quero fazer uma faixa com Skin antes de lançá-lo. Há duas faixas com The Revered Horton heat, duas com o The Damned e uma faixa com Dave Grohl e uma faixa com Joan Jett. Agora nós estamos pensando em chamá-lo de "False Teeth For The Dead" Ele é todo feito de um grande rock and roll, é a única forma de descrevê-lo. Algumas faixas tem um toque de blues, outras não. Não é Motorhead, mas obviamente há elementos em comum."


Quanto ao show no festival do Wacken que teve que ser interrompido antes da metade:

"Foi estranho. A data do Wacken estava indo bem e soou muito bem também. E então eu comecei a sentir essa dor no pescoço que veio do além e estava me destruindo. Quando você chega a esta idade, coisas começam a acontecer, entende? Não há nada que você possa fazer sobre isso. Nesse estágio, as coisas dão errado de qualquer forma, mesmo sem o meu histórico."


Nenhum comentário:

Postar um comentário