domingo, 24 de novembro de 2013

Black Sabbath: OZZY DIZ QUE AINDA VAI FAZER MAIS TRÊS ÁLBUNS SOLO!!!!!!!!!!


Depois do sucesso que foi o álbum '13' com a atual formação do Black Sabbath com Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler, os repórteres não cansam de perguntar se há planos para mais um álbum. Para que não encham o saco deles, eles confirmam nada.

Aqui o que Tony Iommi disse:

"Eu não sei se seria um anticlímax se fizéssemos um outro álbum. Eu gostaria, mas não conversamos seriamente a respeito, entende? Eu não sei se seria uma boa ideia depois desses, porque esse foi muito bem-sucedido. Tenho certeza que todos nós gostaríamos de fazer um. Mas eu não sei. Talvez eu devesse conversar com os outros a respeito disso."


O bom baixista Butler:

"Eu não pensei de fato sobre isso", emendou Butler. "Só fico feliz que tenhamos feito esse. Não pode ser nessa de 'ah, esse foi número 1, então vamos fazer outro número 1.' Acho que saberemos se podemos fazê-lo ou não. Se tivermos que forçar, então não faremos."


E por último... o indestrutível e incansável Ozzy:

"Eu não quero dizer que vai haver outro disco, porque eu não quero que você venha me perguntar ano que vem, 'o que aconteceu quando você disse que vocês fariam outro disco?'. Vou deixar em aberto. Estou aberto a tudo. Eu tenho três discos da minha carreira solo para fazer pra minha gravadora."


Não acredito nisso... eu realmente achando que o '13' era o adeus deles todos, inclusive o Ozzy, aí ele chega mó de boa "tenho mais três álbuns solo pra lançar". ........Wow.........

Ainda vou ver o Ozzy cantando em uma cadeira de rodas... e será uma honra gigantesca, acredite, haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário