quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Batman Vs. Liga da Justiça


Agora que (finalmente) Batman: Ano Zero terminou, começa um novo arco do Homem-Morcego na DC Comics. Esse se chama "Batman: Endgame". Do que se trata? O Cavaleiro das Trevas  em uma super-armadura enfrentando a Liga da Justiça, cuja formação atual inclui: Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Aquaman, Ciborgue e Capitão Marvel.


A DC descreveu a história como a maior, mais épica e letal feita pela dupla Scott Snyder (roteiro) e Greg Capullo (desenhos), que tem trabalhado com o herói desde "Corte das Corujas". Bem, motivo ainda não foi revelado pro Batman arranjar briga com todos eles, vamos ter que esperar pra ver. 

Bat de volta!

Outro arco que está começando agora (já que o Bats tem 500 edições mensais dedicadas só a turma dele...) é "Robin Rises", que deve envolver o provável retorno de Damian Wayne, que havia sido brutalmente assassinado nas últimas partes de "Corporação Batman".

5 comentários:

  1. Por mais que eu goste do Batman só acho que ele teria chances contra o Ciborgue e o Aquaman(o Aquamen foi zoeira mas o Ciborgue foi sério).Talvez vencesse o Super se ele arranjar kryptonita.
    Ps:Sorte do morcego que o Caçador de Marte não esta na Liga atual(Só lembrando que usar fósforos é trapaça em lutas de super heróis,blz?).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá cara, o batman..... É o batman, ele vence qualquer um, sério
      Mesmo, isso pq quando perde, ele volta e ganha, com o bane foi assim, com o DARKSIDE foi assim, acho q ele vai estar muito puto pra brigar com todos eles, e ñ duvido q ele ganhe, afinal ele é o batman ( ele até já ganhou do super algumaS vezes)

      Excluir
  2. A Panini tem que avançar na cronologia logo...

    Estou vendo muita gente pegando os encadernados importados por causa disso...

    http://gotasdexp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa história provavelmente terá ligação com o Batman indo buscar o Damian em Apokolips (que nem o Superman fez com a prima dele...), aí a Liga tá contra isso. Hoje em dia eles esticam tudo. Li um gibi Batman/Superman antigo do Jeph Loeb, acontecia quinhentas coisas em uma edição só.

      Excluir
    2. kkkkkk

      Sei bem como é!

      E isso é bem chato.

      Mas, contanto que seja uma boa história...

      (Só acho que a Panini deveria dar uma acelerada na publicação do morcego por aqui...)

      Excluir