sábado, 18 de outubro de 2014

BIH! BIH! BIH! Mais spoilers de Batman V Superman


Se a grande surpresa do filme for o Brainiac, temos más notícias para Zack Snyder. Cada hora vaza alguma coisa sobre a sequência de Man of Steel. Um figurante revelou duas informações em anonimato:

1.Haveria uma cena de combate entre Bruce Wayne e Lex Luthor (que é o Jesse Eisenberg, só lembrando) no centro de Metrópolis, essa envolveria paparazzis e vários efeitos especiais, além de uma possível intervenção posterior do exército. Com isso fico pensando se, apesar do Batman ter sido definido como Bruce Wayne, será uma batalha de armaduras ou não.

2.Robin seria uma menina, exatamente como em "O Cavaleiro das Trevas" de Frank Miller, onde ela é a Carrie.


CDT de Frank Miller é o meu gibi preferido de todos os tempos, mas não tenho certeza se gosto tanto de todas essas similaridades. Tudo bem, que sendo baseado no melhor gibi do Batman, o que pode dar errado, certo? Mas o que me preocupa é a época, esse gibi é dos Anos 80, não sei se vai tudo encaixar tão bem com os cenários modernos, mas veremos. Tô louco pra ver uma versão cinematográfica de umas das minhas cenas preferidas de todos os tempos: "B-B-B-Batman...?! Querido..."

O retorno do Coringa. Tenho certeza que teria visto isso no Rises se o Ledger não tivesse morrido :(
Tem mais! Depois desse rumor o Hollywood Reporter confirmou que a atriz Jena Malone será a Robin/Carrie. A atriz já trabalhou com Snyder em "Sucker Punch", um filme bem fumado, mas que eu curti bastante. Aliás, deixei nas minhas recomendações em 10 filmes para nerds.


Bonitinha, gostei. Vou gostar ainda mais se colocar fantasia de Robin. E é isso aí. Vamos esperar que os próximos spoilers venham com um trailer... o que com certeza não vai rolar, já que o filme foi adiado pra 10 meses depois da data original o.O

Eu queria ver o Damian em um desses filmes, simpatizei com ele nos quadrinhos, mas ia dar mó trabalho tendo que explicar aqueles negócios de Ras al Ghul. Podiam colocar ele em algum jogo de luta, bem baixinho e violento, com os cabelo espetado.
P.S.: Aquela cena do "Babababatman, darling?" daria em uma excelente cena pós-créditos, aliás, seria a melhor já feita, não tenho dúvidas.

3 comentários:

  1. Fico Imaginando o Ben Affleck no auge da idade dando uma surra no Eisenberg com aqula cara de muleque.
    PS: Acho que QUALQUER cena Pós Crédito daria certo com o coringa.

    ResponderExcluir
  2. Acho que se é para fazer um cavaleiro das Trevas(Dark Knigth rises) no cinema teria que ser um ou mais filmes só disso.
    Ps:Ainda aguardo m filme decente do Batman com o Duas caras como vilão principal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vi o CDT fiquei meio decepcionado com a morte do Harvey, mas acho q hoje com esse estilo realista a melhor história q ele pode ter mesmo é da origem de promotor q vira assassino. As histórias q EU conheço dele e n envolvem isso é td

      "Capturei 2 tigres gêmeos de 2 cabeças há 2 horas me deem 2 milhões em 2 minutos essa mensagem explode em 2 segundos"

      Como vilão principal de um novo filme longo acho q n pegaria. Quem sabe como secundário. Ia dizer que quero q ele apareça mais no Arkham Knight, mas lembrei que Arkham Knight é como o Acre... ñ existe.

      Excluir