quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Descrição interessante do vilão de Avengers 2

Ultron já mostrando que é uma diva pra atrair as fangirls como Loki fez
James Spader viverá o antagonista do novo mega-filme da Marvel, Avengers: Age of Ultron. O robô é uma ótima escolha para a ocupação de vilão, tendo sempre sido um personagem interessantíssimo nos quadrinhos, é provável que no filme não seja diferente. O ator Spader, que já viveu o vilão Red na série "The Blacklist", falou sobre o personagem agora que o primeiro trailer FINALMENTE foi vazado (Hail Hydra!).

"Ultron cria reviravoltas bruscas nas cenas"
"Red não é um psicopata, mas Ultron é. Sim, ele é um psicopata. Na verdade, ele é completamente louco!".
"Ele tem senso de humor, é algo que me atraiu para o filme na primeira conversa que tive com Joss Whedon. De muitas maneiras, ele é uma criança, esse personagem, pois ele é um novo ser que acaba se nascer. E ainda assim, por meio da sua inteligência artificial, ele tem essa incrível capacidade de conhecimento. Então ele é uma criança muito esperta e poderosa".

Loki se encaixou perfeitamente no primeiro filme. Pelo visto podemos esperar um Ultron tão interessante e imprevisível quanto. E ainda tem a Feiticeira Escarlate, o Mercúrio e o Visão! Oh beleza!


Tem muita gente apostando que a Marvel ainda não colocará o Thanos como ameaça principal em Vingadores 3. Quem será que eles colocarão? O Kang? Mandarim com certeza que não.


Gente, essa tem de tudo pra ser uma série maravilhosa de filmes. Diferente de Senhor dos Anéis, que está tendo a trilogia mais forçada de todos os tempos com o Hobbit e Harry Potter que vai ganhar uma trilogia baseada no "Animais Fantásicos e Onde Habitam", Marvel e DC tem REALMENTE centenas de histórias que valem a pena ser adaptadas pro cinema. É como eu disse na minha análise de Guardiões da Galáxia, duvido nada que isso tudo ainda possa ser considerado só o início.

3 comentários:

  1. ULTRON RULES!!!!!!!
    Ps:Eu estou muito empolgado com o Ultron de vilão e ele nem é um dos meus favoritos.Imagina quando o Thanos for o vilão principal!

    ResponderExcluir
  2. Uhn, ultron está mt fodao, aliás, no trailer ele estava sério, ñ fez piadinhas, isso é ótimo, sendo q ele ñ é nenhum tipo de coringa, gostei da escolha dele como vilão , aliás , acho q pode ser melhor q o loki
    Ps: é uma impressão minha ou o trailer do filme está mais sério estilo DC?

    ResponderExcluir
  3. Sim, o trailer tá mais dramático. O Loki foi sensacional, mas o Ultron sempre foi meu vilão preferido dos Vingadores.

    ResponderExcluir