quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Gene Simmons explica que dinheiro é mais importante que amor


Em uma entrevista com o Examiner, Gene Simmons, que além de ser baixista/vocalista do Kiss é um dos maiores pensadores sábios de nossa época, falou sobre ser rico e como na verdade dinheiro vem na frente de amor pela perspectiva dele.

“Liberdade. Quando você não tem dinheiro, você não tem liberdade. Você não tem liberdade sobre o que vai fazer com o seu dia, você tem que ir trabalhar em qualquer momento. Você tem que acordar às 7 da manhã para estar no trabalho às 9 da manhã. Não há liberdade nisso. Se você trabalha para alguém, você não tem liberdade para determinar o que fazer e você será dito aonde ir, que horas ir, e o que fazer. Não há muita liberdade para fazer qualquer outra coisa. Ter sucesso, em outras palavras, ser rico, permite que você determine o que você mesmo quer fazer, se você quiser fazer, e quando você quer fazer. Isso oferece a liberdade de prover para sua família, doar para caridade, a cirurgia de quadril que sua mãe precisa, fazer qualquer coisa. Sem dinheiro, você não pode fazer nada.”
“As pessoas dizem: ‘Mas o amor é a coisa mais importante’ – Bem, sim, é verdade, mas não realmente, não na vida. A não ser que você tenha o dinheiro - o trabalho duro que precede isso – primeiro você precisa do trabalho duro, então você ganha dinheiro. Sem o dinheiro, você não pode alimentar seus filhos, não importa o quanto você os ame. Primeiro o dinheiro, e depois a implementação do dinheiro, amor, e então tudo está bem. E quem disser que o ‘dinheiro é a raiz de todos os problemas’, provavelmente ainda vive no porão de seus pais. A verdade é que a falta de dinheiro é a raiz de todo o mal. Se você tem dinheiro nesse mundo, por que você iria querer ficar em uma loja de conveniências? As pessoas que passam a noite na loja de conveniência não têm dinheiro."


Lembrando que ano que vem a banda dele volta pro Brasil.
P.S.: Um dia faço um livro reunindo as melhores frases e afirmações dele. Poderia se chamar... "Gene Simmons: Rock is Dead (And It Was A Murder)".

6 comentários:

  1. Você concorda com ele sr. Douglas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordar de Gene Simmons ñ é uma opção o/

      Excluir
    2. Que tal responder minha pergunta de uma maneira direta

      Excluir
    3. Tô com medo agora. Cade o Batman pra me salvar? Sempre soube que não devia ter colocado o nome do blog de Joker...

      Excluir
    4. hihihih, calma, não é para tanto ....

      Excluir
  2. Children Of The Grave23 de outubro de 2014 às 14:59

    Gene está certo e ao mesmo tempo não... Tem múltiplas perspectivas nesse assunto...

    E ele é um dos maiores pensadores contemporâneos kkkkkkkkkkk...
    É... Parece que depois que o sucesso "seca", astros do rock se tornam parcialmente filósofos kkkkkk

    ResponderExcluir