sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Não ligue pro que os outros dizem de você


Joel Schumacher vai voltar a trabalhar com o Batman. O infeliz diretor que trouxe a existência "Batman Eternamente" e "Batman&Robin" está bat-de volta! Mas não, ele não vai dirigir um filme com o Ben Affleck, ele vai lançar em quadrinhos uma versão completa da trilogia que ele tinha em mente pros filmes, mas Batman&Robin foi tão ruim que acabaram cancelando o terceiro, Batman Triunfante. O filme teria Espantalho e Arlequina como vilões, alem de um flashback que colocaria Jack Nicholson como o Coringa mais uma vez.

DETALHE: A Madonna seria a Arlequina e já tinha até contrato feito pra que só tocasse música dela na trilha sonora. Sim, ele ia fazer algo ainda pior que o Batman&Robin.


Agora, de acordo com o Bleeding Cool, ele vai reescrever tudo como uma história só para publicar em quadrinhos. O desenhista seria Dustin Nguyen e devem confirmar a existência disso em breve... Vale lembrar que o próprio diretor se desculpou aos bat-fãs por ter feito aquela putaria que contava com... Tananana!

-Bat-Mamilos
-Bat-cartão de créditos
-Bat-zoom no bat-bumbum do Batman
-Bane vestido de macaco cor de rosa
-Hera Venenosa que era tudo menos sexy (O.O)
-Duas-Caras caindo em um precipício tentando pegar várias moedas que o Batman jogou.
-Duas Caras e Charada parecendo bichas loucas.
-Batman e Robin parecendo bichas loucas.
-TODO MUNDO PARECENDO BICHA LOCA!



Duvido nada que o povo acabe comprando só de curiosidade pra ver no que ia dar o terceiro. Será que a Arlequina vai tá com a cara da Madonna na HQ?!

3 comentários:

  1. Se aparecer para download eu vou baixar e ler, quero ver até onde esse cara vai. Demorei uma semana pra acreditar que um dos melhores filmes que eu tinha visto em 2007 era dele: O Fantasma da Ópera. Não sei como um cara que consegue adaptar Fantasma da Ópera com uma grandiosidade daquele, faz um filme como Batman e Robin, e o sr ainda diz que o Frank Miller é que tem raiva dos supers. Haw haw haw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas o Schumacher aparentemente achava que aquilo seria legal sob a ótica dele de quem conhecia o personagem pela série dos anos 60. E não ouvi mais falar dessa série :/

      Outro filme bom desse doido é "Garotos Perdidos" de vampiros. Toca The Doors o filme todo.

      Excluir
    2. Garotos Perdidos eu vi várias vezes quando criança, lembro vagamente da história, só lembro mais que tinha o Padrasto dos garotos que era vampiro, matavam ele com uma estaca grande, coisas assim. Foi um dos meus clássicos da Sessão da Tarde, não sabia que era dele. Tem dois filmes dele que sou curioso para assistir: "Um Dia de Fúria" e "Número 23".

      Excluir