terça-feira, 28 de outubro de 2014

NINGUÉM SEGURA A MARVEL... MAN!

Já tô deixando o Hulk de luto

EU ACHAVA QUE ELES SÓ FARIAM ISSO NA PRÓXIMA SAN DIEGO COMIC-CON! MAS A MARVEL JÁ ANUNCIOU TODOS OS FILMES DE SUA FASE 3! BOO-YA (falei boo-ya mas não tem Deadpool não gente...). Vamos direto ao assunto!



6 de maio de 2016: Capitão América: Guerra Civil!


Esse já era o boato mais lindo há surgir em muito tempo, mas agora é realidade, e em breve. Teremos acabado de ver o Batman V Superman e já vamos assistir o provável Homem de Ferro mais arrogante de todos tretando com o idoso mais conservado de todos os tempos: Capitão Fucking América. Vale lembrar as possibilidades desse filme incluir vários personagens como Nick Fury, Soldado Invernal e o Caveira Vermelha que já deve tá vermelho escuro de tanto se bronzear no cosmos. Se bem que o Homem de Ferro já deve dar problema o suficiente pro herói patriota... Feige disse que o filme se tratará não do registro de identidades, mas a quem cada herói estará respondendo, seja o governo ou agindo independentemente.


4 de novembro de 2016: Dr. Estranho!


Tranquilamente é o que eu mais vou aguardar desde os Vingadores. Os boatos para o ator foram do Johnny Depp passando pelo Tom Hardy, Joaquin Phoenix, estão no Cumberbatch, provável Brainiac dos filmes da DC. Porém, confirmaram que ainda não há um ator confirmado. O vilão será Dormammu. Por ser mágico, o Strange é um daqueles personagens que torna tudo possível nas histórias, sendo um enorme reforço no já lindo elenco do Cinema Marvel.


5 de maio de 2017: Guardiões da Galáxia 2!


Aeeeeeeeeeeeee! Agora que somos todos fãs dos Guardiões da Galáxia, podemos comemorar e fazer contagens regressivas juntos!!!!!!!!!!!!! Mas ainda não, ainda não, falta uns anos cara. A continuação deve ter como um dos focos o pai de Starlord, que o diretor James Gunn confirmou estar sendo bolado de forma bem diferente das dos quadrinhos (como rolou com todos os personagens do primeiro filme).

Quem é o Groot?! Quem é o Groot?!

28 de julho de 2017: Thor 3: Ragnarok!


Uou! Ragnarok é simplesmente o evento máximo da mitologia nórdica. Ou seja, podemos esperar um graaaaaaaaaande filme. Provavelmente vários personagens novos (e espero que esqueçam daquela turma de físicos que já ficou chata no Mundo Sombrio...).

3 de novembro de 2017: Pantera Negra!


Acho que alguém vai ficar feliz com isso... Aliás, todo mundo! Serão três filmes em 2017! Tem de tudo pra ser um filmaço, é só não estragarem. Já liberaram imagem com o visual do rei de Wakanda. E aí Fox? Quando vocês vão abrir mão dos X-Men pro Tchalla poder dar uns beijinhos na Tempestade? Humpft, a gente tá vendo esse recalque não deixando os outros serem felizes... Bem, a Marvel confirmou Chadwick Boseman para o papel.


6 de julho de 2018: Capitã Marvel...


Eeeeeh... hm...


2 de novembro de 2018: Inumanos!


Mais um que já estava confirmado. Vin Diesel estará no filme. Os personagens são um grupo de uma nação separada, então há toda uma mitologia própria a ser explorada.

Raio Negro, um dos personagens mais foda da Marvel está chegando ao cinema
4 de maio de 2018 e 3 de maio de 2019: Avengers: Infinity War!!!!!!!!!


Thanos realmente será o antagonista de Vingadores 3 (e 4). Um teaser revelado no evento já mostrou o titã usando a Manopla do Infinito com todas as gemas encaixadas certinho, hehe.


E mais uma vez eles continuam sem revelar os vídeos pro público direito. Bem, já com Vingadores, Inumanos, Tropa Nova e Guardiões da Galáxia... é dá pra fazer cosquinha no Thanos. Se bem que até lá Dr. Estranho já estará no time, tudo perfeito, hehe.


Conclusão:


Essa lista é simplesmente incrível, porque ela atendeu a absolutamente TODAS as expectativas e pedidos do grande público. A única exceção é Homem de Ferro 4, mas acho que eles tem consciência que no fundo é melhor que não se olhe mais naquele buraco, mesmo que os fãs ainda não tenham notado isso. Alguns já estavam confirmados, mas Pantera Negra e Capitã Marvel (...) parecem respostas diretas aos pedidos dos fãs. Vamos ao que... bem... não está na lista.

O que não está na lista?

Viúva Negra


Feige repetiu o ainda existente desejo de ver uma aventura solo da Viúva Negra, mas não é agora que isso rolará. Porém, ele não deixou de dizer que ela terá papéis importantíssimos nesses futuros filmes. Vale lembrar que nos quadrinhos já rolou dela trair os heróis e isso ser ponto chave nas histórias. Não duvido que role no cinema, ela tem um jeito de quem tá no "próprio lado".

Hulk...


HULK! Não vou ser chato e estragar o clima reclamando, afinal, pelo o que Feige e Rufallo haviam dito, já esperávamos que não ia ser dessa vez. Perderam uma puta oportunidade na Fase 2, mas beleza. Feige também afirmou que apesar de não ter filme solo, Hulk terá papel importante em algum desses filmes. Foi tanto boato que ele ia mudar de planeta, acho bem provável que isso esteja no roteiro, ou seja, acredito que ele deva dar as caras em Guardiões da Galáxia 2. Ainda assim é foda ver o Hulk sendo tratado no nível da Viúva Negra...

O que custa pegar o Líder e transformar o Ross no Hulk Vermelho?! Porra, eles já tem até o elenco. Isso é sacanagem, o primeiro Thor também não deu tanta bilheteria.

Howard, o Pato

Guardiões da Galáxia foi bem feito, descontraído e louco o suficiente pra que seja possível colocar qualquer elemento do Universo Marvel nos filmes a partir deles. Howard, o Pato, até o M.O.D.O.K.(mas por favor, não façam isso). Quem sabe eles façam uma coisa imprevisível como os Guardiões e resolvam arriscar um novo filme do pato espacial. Nada foi dito quanto a isso.

Homem-Aranha


Um dos heróis mais legais da Marvel mas não tá na lista. Há boatos dizendo que a Sony considera deixar que a Marvel o coloque junto com os Vingadores, mas Feige disse que há nada confirmado.  Acho essa nova versão da Sony tão chata que nem sei dizer se isso me anima. Fênix Negra, Magneto, Wolverine, Dr. Destino, Homem-Aranha, Galactus. É tanto personagem da hora que não tá com a Marvel... tenho pena de mim mesmo só me imaginando vendo as fotos na internet do filme do Venom que a Fox vai fazer (e eu provavelmente nem vou assistir). Prefiro que eles fizessem o próprio Homem-Aranha (e o Venom) deles, na hora da luta tá todo mundo de máscara mesmo...

E a DC?


Vamos ver se quando a DC estiver pronta pra um crossover de Marvel vs. DC, a Marvel já não vai ter rebootado o universo dela... DUAS VEZES! Quem sabe até já ter feito um Dr. Estranho+Hellboy. Desculpe, me esforcei ao máximo pra não fazer piadinha com a DC em respeito ao nome do blog (ainda é o Blog Joker, não o Blog Avengers), mas já não tá dando. Tudo indica que nessa história a tartaruga não vai passar a lebre...

4 comentários:

  1. HOWARD O PATO AGORA!
    #VaiTerHellboy3Sim! (E Marvel VS Dc talvez...)

    ResponderExcluir
  2. VAI TER PANTERA NEGRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    PANTER FUKING NEGRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ps:A Dc só esta fazendo as coisas direito,já chegou atrasada não pode vacilar.Você vai ver,eles vão chagar em um ponto que vai ter um filme do Caçador de Marte e eu vou ficar mais animado do que com o do Pantera Negra(ou esse é um sonho impossível).

    ResponderExcluir
  3. Você deve saber, mas eu não conheço a história solo do Caçador de Marte. Tipo, até sei a origem, mas ñ conheço os gibis só dele, não sei dizer como ficaria um filme que ele fosse o protagonista.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de ele ser o meu herói favorito eu também nunca vi uma história solo dele,acontece que a Dc caga para o personagem.
    Ps:Mas um filme poderia aumentar a popularidade e fazer eles perceberem o material que tem em mãos,certo?

    ResponderExcluir