segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Robert Downey Jr fala sobre filmes de super-heróis


O povo por alguma razão fica perguntando sobre Homem de Ferro 4... vai entender. Downey prossegue reafirmando incansavelmente que não há planos pra isso, mas voltará ao personagem com Vingadores 2: A Era de Ultron.

"Os Vingadores  foi outra oportunidade para voltar ao personagem, mas eles não estão falando sobre Homemde Ferro 4Talvez eles tenham outras coisas para se preocupar e acredito em sua visão geral. O engraçado sobre os filmes desse gênero é que as pessoas pensam que são segredos nacionais."
"Honestamente, esses filmes estão começando a desgastar de uma certa maneira. A ideia já é um pouco velha. No último verão, nós tivemos cinco ou sete filmes diferentes. Eu acho que esses filmes são criticados por uma métrica diferente de qualquer outro filme. Eles fazem muito dinheiro"
"Este novo filme pode ser com certeza o melhor filme da Marvel, e eu dizer isso significa muito, pois achei Guardiões da Galáxia ótimo. E Homem de Ferro 3 foi bem, Capitão América 2 é muito bom. Algumas surpresas virão em pouco tempo."

AINDA BEM QUE ELE DISSE QUE HOMEM DE FERRO 3 "(...)foi bem", kkkkk. Dizer que foi bom já seria sacanagem, hahahahaha.


Quanto a ser o melhor filme, as chances são realmente muito altas. Joss Whedon já acertou e está de volta. O primeiro filme tinha um enredo extremamente simples e introdutório, nesse eles JÁ SERÃO os Vingadores desde o início! Ainda tem Visão, Feiticeira e Ultron, alguns dos personagens mais legais que já interagiram com o grupo. Realmente, há tudo pra dar certo, extremamente certo. Tiraremos a cisma em abril de 2015.

3 comentários:

  1. Se confirmassem o filme do HDF 4 , eu iria só pra ver as piadas do tony , uma coisa q me preoculpa é a saturação de filmes de heróis, ñ sei se já chegou mas, espero q esteja longe. O filme dos vingadores foi mt bom , mas sei lá, acho q puxa mt o saco dele, o filme é foda, mas tem Mts filmes de herois melhores; bom, é oq acho,ñ sei se mais alguém pensa como eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem cara, acho que vai cansar não. Veja bem. Teve aquela "quintologia" da Marvel, onde houve um risco deles cansarem, pois foi a mesma fórmula até o Primeiro Vingador, ñ cansou pois estavam preparando terreno pros Vingadores, q é muito maior. Aí o CA 2 e os Guardiões foram considerados por mta gente, inclusive eu, os melhores até o momento. Vingadores 2 e o provável Capitão América: Guerra Civil ainda devem superar isso. Lembrando do Man of Steel tmb, q seguiu o estilo Nolan, q mta gente curte ainda mais. Não tem pq cansar, há uma infinidade de coisas pra serem adaptadas, do Pantera Negra aos Inumanos+DC.

      E Hellboy 3!

      P.S.: Cade o ANT? Será que ele é parente do Aécio Neves? As iniciais combinam...

      Excluir
    2. Ejheheheheheheheheeh , é um bom argumento, e realmente, onde está o ANT? Sinto falta dele

      Excluir