quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Trailer de Aquaman: Throne of Atlantis


Um dos primeiros arcos do Aquaman nos Novos 52 será adaptado para longa animado: Throne of Atlantis. Na história o meio-irmão de Aquaman quer destruir a superfície usando o reino de Atlantis, mas o enredo é mais profundo, com segredos e chegando a envolver a Liga da Justiça, que também aparece no trailer. Geoff Johns já havia anunciado no início da formulação que queria ver o atlante deixando de ser uma piada e passando a ser usada como um dos melhores personagens da editora, o que funcionou nas primeiras histórias do personagem que ele escreveu e até se estendeu ao game "Injustice: Gods Among Us". Então é provável que a animação tenha sido feita com muito cuidado.



Hum, a Mera tava mais bonita no traço do Ivan Reis nos gibis. Para os que não sabem, Ivan Reis é um desenhista brasileiro que trabalha lá na DC já há muitos anos, produzindo algumas das melhores histórias. Bem, esse trailer me lembrou muito... FLASHPOINT PARADOX! E aquele desenho do Flashpoint Paradox (Ponto de Ignição) é uma das melhores coisas relacionadas a super-heróis que eu vi nesses últimos anos! Ah se todas as animações de heróis fossem como aquela... Deve ser muito bom também, nesse Flashpoint o principal era o Flash, mas com bastante participação de outros heróis, aparentemente, esse deve seguir o mesmo estilo.


Tá marcado pra sair ano que vem, 2015.

5 comentários:

  1. Gostei do trailer, eu sempre achei o aquaman foda, agora está bem mais;uma das melhores coisas do trailer é q tem os 2 vilões fodoes dele, Ah, esse filme vai ser bom demais

    ResponderExcluir
  2. Trailer foda. Escuta, isso ai é continuação da animação Justice League:War , O traço é igualzinho e a cena pós créditos do filme mostra o Meio-Irmão do Aquaman e uma porrada de bicho marinho morto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, e a formação é a mesma com Shazam e Ciborgue. Mas me lembrou mais o Flashpoint, deve ser porque assisti esse mais vezes.

      Excluir
  3. Não estou conseguindo ver o trailer mas o Aquaman é foda e deve ser foda também.
    PS:Porque todos os nomes de super heróis aparecem como erro de digitação no computador...menos o do Batman.

    ResponderExcluir