sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Filme da Guerra Civil deve ser tão legal quanto imaginamos


"Guerra Civil" foi uma das séries mais populares e marcantes da Marvel, e será adaptada como primeira sequência dos Vingadores (depois do Homem-Formiga, mas ninguém tá dando muita bola pro Homem-Formiga) em 2016. Já há spoilers na Internet até do final do filme, hehe, mas vou continuar postando notícias até a estreia. O ator que fez o Falcão, Anthony Mackie, disse que já leu o roteiro e não economizou elogios.

“Vamos apenas dizer que eu não vou mais ter só uma asa. A grande coisa sobre esse filme é que, depois de ver os Vingadores eu brinquei e disse Capitão América 2 foi Vingadores 1.5. Agora, com Vingadores 2 saindo… Capitão América 3 tá indo de Vingadores 2.5 e pra 3.8. É o maior e mais estupendo filme da Marvel.”

Sendo ainda por cima a mesma equipe que cuidou do Soldado Invernal, é quase 100% de certeza que será épico. Lembrando que vão tá dentro Homem de Ferro, Capitão, Falcão, Ossos Cruzados, Pantera Negra e talvez também Viúva Negra. Haviam fortes boatos que queriam colocar até o Homem-Aranha, mas esses esfriaram. Vai ser meio que um Vingadores 3 mesmo, se você parar pra analisar.

2 comentários:

  1. Eu estou mais ancioso pra esse filme doque pra vingadores 3, hehehe, acho q esse filme vai ser muito bom pq afinal é guerra civil, uma puta história . Aliás, eu vi na internet q falaram q os filmes da marvel ñ surpreendem mais, continuam bons ,mas ñ supreendem , vc concorda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu poderia te dizer que pra mim eles nunca surpreenderam, apenas o Homem de Ferro por ter sido o primeiro do tipo e os Vingadores por ter dado certo. Agora ano passado foi mto bom, me surpreendeu bastante. O que eu acho mesmo é que eles PODEM surpreender, sem dúvida, mas esses spoilers tão foda...

      Excluir