quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Um pouquinho sobre Uma Aventura LEGO 2


Ainda acho engraçado esse filme ter sido foda, kk. E também é engraçado os roteiristas Phil Lord e Chris Miller terem mostrado em entrevista à Empire que a continuação continuará sendo mais complexa do que você espera.

"Não queremos dar spoilers, mas estamos muito interessados no que acontece com aquele menino na meta-trama do primeiro filme quando ele estiver quatro anos mais velho. Quando ele for um adolescente, como isso mudará o seu ponto de vista? E é legal ter os personagens em um momento diferente do que o do primeiro filme. Emmet, por exemplo, estava em uma crise existencial, tendo visto uma outra dimensão, e estava questionando a razão da sua existência"

Estava em uma crise existencial, tendo visto outra dimensão, questionando o motivo da sua existência. É sério que eu li isso? kkkkkkkkkkk "Ninja Go" sairá em 14 de outubro de 2016, "LEGO Batman" em 10 de fevereiro de 2017 e "Uma Aventura LEGO 2" sai, finalmente, em 10 de fevereiro de 2017.

2 comentários:

  1. Ah , esse lego, sempre me faz sentir orgulho dele. O filme do lego foi incrível, eu quero assistir denovo, mas achei o Big Hero 6 um pouco melhor , mas as duas animações foram ótimas

    ResponderExcluir
  2. Espero que seja tão bom quanto a primeira história. Com muita inspiração em Mad Max, você pode testemunhar esse vídeo com muitas pecinhas e piadas divertidas! A Warner Bros liberou o primeiro trailer da animação Uma Aventura Lego 2 (por certo, eu recomendo Lego Ningajo - O Filme é uma ótima opção) Com título original de The LEGO® Movie 2: The Second Part, a sequência do filme de 2014 promete novas aventuras com os heróis da cidade de Bricksburg. Em Uma Aventura Lego 2 vamos acompanhar os cidadões que nos últimos cinco anos viviam suas vidas maravilhosas, enfrentar uma nova ameaça: os invasores LEGO DUPLO® chegam na cidade vindos do espaço destruindo tudo mais rápido que se possa reconstruir. Assim, Emmet, Lucy e o Batman deverão se unir com seus amigos para tentar defender e restaurar a harmonia no universo LEGO enquanto eles viajam para longe em mundos inexplorados, incluindo uma estranha gálaxia onde tudo é um grande musical.

    ResponderExcluir