segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Into The Wild Life


Como prometido, o Halestorm revelou seu novo álbum e se chama "Into The Wild Life", como pode ser visto na jaqueta da vocalista/guitarrista Lzzy Hale na foto acima. O álbum começará a ser distribuído dia 3 de abril e ejá foram confirmadas datas de uma nova turnê, mas nada de Brasil por enquanto. Veja o que a lindinha da srta. Hale falou sobre o álbum na página oficial dela:

"Esse álbum não é um desvio, ele é um convite para todas as coisas em Halestorm. Nós não nos dispersamos de quem nós somos, só há muito mais de quem nós somos. Se tiver coragem, comece com a camada mais exposta da cebola (NOTA: ela não devia ter dito isso), nosso primeiro single "Apocalyptic" que é o equilíbrio entre o que nós deixamos "The Strange Case Of.." e onde "Into The Wild Life" começa.
Liricamente e musicalmente, exploramos tudo que mexe com a gente. Nós impomos um padrão pra essa gravação, e demos a nós mesmos nenhuma outra opção além de sermos assumidamente Halestorm em todos os sentidos. Em uma época em que todos estão pirando quanto ao estado da Música, rock n' roll, hit singles, vendas.... nós decidimos ignorar tudo isso e fazer um álbum de verdade.
Meu conselho pessoal: Feche os seus olhos e ouça do início ao fim. Há algumas surpresas esperando lá dentro que fazem valer a jornada. Aproveitem!"

Ela tem umas escolhas engraçadas de palavras (ou talvez eu não devesse ter traduzido ao pé da letra...), eu gostei muito do segundo álbum, e essa mina sempre fala que tem Motorhead e Judas Priest como referência, então agora acho que vale a pena conferir pra ver se é bom mesmo.


He he he-he-he-he...

Nenhum comentário:

Postar um comentário