quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Bat-Kung-Fu!!!!


Como eu já esperava, agora só confirmaram, veremos o Batman lutando como nunca antes em Batman V Superman: Dawn of Justice. Guillermo Grispo é um excelente coreógrafo de lutas, ele trabalhou em 300, Sucker Punch e o surpreendente Man of Steel. Nos filmes do Nolan a única coisa que falhava era justamente as lutas, o que salvava eram as perseguições. Grispo comentou sobre como isso vai mudar com o novo filme que lança em 2016. Tomara... que lance... em 2016.

"Há uma ideia de que o Batman não tem nenhuma chance, que o Superman o esmagará como um inseto. Mas quando você ver o filme e como tudo se arranja, há uma explicação muito inteligente do porquê eles terão um confronto direto, apesar de parecer que Batman está em completa desvantagem."
"Batman lutará do jeito que eu sempre sonhei em vê-lo lutar. Ele é um personagem tão preparado em artes marciais que você pode fazer várias coisas com ele, mas os cineastas geralmente não fazem isso. Mesmo nos últimos filmes de Christopher Nolan, as cenas de ação não eram boas de um ponto de vista técnico, das artes marciais, como coreografia, enquadramento, os movimentos de câmera eram ruins. Não me entenda mal, Nolan é ótimo, tiro meu chapéu para ele...mas acho que ele não deu muita atenção para as lutas. É o tipo de detalhes que Zack Snyder, sendo tão ligado ao lado físico, ama preparar. Acho que haverá uma grande diferença entre as lutas do Batman em comparação aos filmes anteriores ".

Agora tente juntar os dois vídeos na sua mente pra tentar ter uma ideia do nível, hahahaha!

Um comentário:

  1. O batman lutando é sempre bom, se ele pegar um estilo arkham de luta iria ser fodeloso , ainda mais contra o superman

    ResponderExcluir