quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Ozzy diz que demanda por novo álbum solo foi grande


Em uma interessante entrevista, Ozzy Osbourne discutiu como Black Sabbath é uma banda sem influências criativas dele, e mais um trabalho solo é praticamente inevitável.

"Me perguntam tempo todo se vou aposentar. Na minha última turnê fiz um negócio chamado 'meet and greet' onde encontro pessoas e digo 'oi' para elas. Ficaria surpreso quantas perguntam se eu ainda farei outro disco solo! Por que me perguntam isto!? Eu nunca disse que não faria. O Black Sabbath é uma coisa diferente. Quando faço minhas coisas fico pulando feito um coelho. Black Sabbath não é a minha banda. Eu sou membro de uma banda chamada Black Sabbath".

A carreira solo dele tem um monte de fã mesmo, eu tinha esquecido. Agora que o Sabbath "voltou" eu só ouvia os hater enchendo o saco falando mal do Ozzy, nem me passava pela cabeça a quantidade de gente que gosta de ouvir os trabalhos solo dele. Cara... vou sentir falta do Heavy Metal... Espero que venham logo com algo interessante...



"I see the man around the corner waiting, can he see me? I close my eyes and wait to hear the sound of someone screaming..."

"I'm fucking foda, man"

Nenhum comentário:

Postar um comentário