sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Filme LEGO do Batman deve surpreender


A princípio, quando anunciaram a continuação de "Uma Aventura LEGO" imaginei que começariam a tentar sugar todo o nosso dinheiro a partir do sucesso que foi o primeiro filme (muito mais do que uma propaganda pra comprar os brinquedinhos), não é por nada que anunciaram mais dois filmes do tipo antes do "2" sair. Porém, comentários dos envolvidos dão a impressão (veja bem, impressão) que estão levando todas as partes bem a sério. Agora saiu um comentário de Phil Lord sobre o "The LEGO Batman Movie", o filme mais aguardado de todos, kk. O filme explorará a ideia se o Batman pode realmente superar o seu trauma e ser... feliz! :o

"Sem spoilers aqui, mas posso dizer que o filme vai ser empolgante porque ele é sobre se o Batman pode ser feliz. 'Eu sou rico, lindo, as mulheres me amam e eu tenho uma MacLaren [Lord imita a voz do Batman] mas tem algo a ver com meus pais!'."

Ele ainda ressaltou que a parte dramática não diminuirá as sequências de ação!

"A ação é incrível nesse filme, impressionante mesmo."

O futuro melhor filme do Batman sai em 2016, para esculhambar Dawn of Justice de Zack Snyder u.u hehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário