quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Finalmente informações sobre Uncharted 4!


Como se fosse Batman: Arkham Knight, o novo Uncharted havia revelado trailers e demonstrações muito dos medíocres para um dos maiores nomes do entretenimento digital moderno. Em fevereiro devemos ter notícias mais decentes, pois o game será matéria de capa da revista Game Informer. Como sempre, a versão digital já está disponível então temos todas as informações. E que se dane a mídia impressa.


Detalhes da trama foram revelados!

O game começa três anos após o final de "Uncharted 3: Drake's Deception". O protagonista estará de boa vivendo com sua namoradinha Elena, e aí será visitado por... Sam!

O Sam?!

Oh, não o Sam?!

O Sam??? Não acredito!

Mas...

QUEM É SAM?!

Sam se trata de um irmão mais velho de Drake nunca mencionado anteriormente. Eles tem cinco anos de diferença. A Naughty Dog revelou que o jogo se expandirá a partir desse relacionamento fraterno, pois Sam terá inveja de Drake, que ele verá como um irmãozinho mais novo que fez tudo melhor do que ele na vida.


Será explicado que foi a ausência de Sam que guiou as escolhas de Drake nos últimos anos de sua vida. A aventura terá momentos cooperativos entre os dois, então pode esperar por diálogos entre irmãos. O mais velho precisará da ajuda de Nathan para encontrar um artefato de Henry Avery e isso o levará a retornar para a vida de caçador de tesouros. Haverá uma dupla de exploradores rivais que serão os inimigos, Rafe e Nadine.

Rafe > o oposto de Drake, com sensos de ética opostos.
Nadine > tem sua própria companhia militar privada na África do Sul. Ou seja, vai ser o responsável pelos soldadinhos que não param de aparecer pra você matar.

Eles afirmaram várias vezes que a experiência com "The Last of Us" foi importante para trabalhar com Uncharted 4, tanto no que se trata do relacionamento entre os personagens quanto à criação de movimentos fluídos dos personagens para locomoção e combate. Foi afirmado que o leque de movimentos está muito maior, nunca vindo a acontecer do personagem do nada ir parar na frente do outro para aplicar uma sequência.

O roteirista do game, Neil Druckman, disse que o irmão mais velho Sam será viciado em drogas, e será traçado um paralelo dessa dependência dele com às intermináveis caças ao tesouro de Drake. Sully e Elena ainda serão importantes trazendo tramas secundárias para o jogo.

Como nos outros títulos, não haverá apenas o arquipélago como cenário, mas também ambientes urbanos e polares. A trama parece ter sido bem desenvolvida para compensar o fato de que já houveram outros três títulos.

"O que pode ser tão impactante para mudar as expectativas que carregamos emocionalmente (durante toda a jornada)? Nós queremos surpreender o jogador constantemente para se sentir íntimo ou realmente grande e bombástico".

Ao ser perguntada, a Naughty Dog não confirmou completamente que esse será o último game. Ou seja, quem sabe eles voltem atrás e façam mais! O game será exclusivo de PlayStation 4 e deve haver ainda mais novidades mês que vem.

Bota pra quebrar, Sully.

Um comentário:

  1. Assim como o arkham knight, eu já fiquei empolgado com o anúncio do game, o resto eu acredito q vai dar certo, afinal é a Naught Dog e a Rocksteady

    ResponderExcluir