quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Zakk Wylde tocaria com Ozzy Osbourne novamente


Bem, quem não tocaria, certo? Zakk é o guitarrista que entrou na banda nos Anos 80, para gravar o álbum "No Rest For The Wicked", substituindo Jake E. Lee, que havia cuidado de "Bark At The Moon" e "Ultimate Sin". A dupla deu muito certo por muitos anos, mas para o álbum "Scream" de 2011, ele foi surpreendentemente demitido da banda. A explicação dada por Ozzy é que a banda estava começando a soar muito como "Black Label Society", outra banda formada pelo guitarrista. Apesar do estranhamento, o novo recruta Gus G, da banda grega Firewind, fez um ótimo trabalho na gravação do álbum e sua longa turnê. Agora, após a reunião do Black Sabbath, Ozzy voltará a fazer shows solo com Judas Priest e Motorhead (passando pelo Brasil em abril), e o guitarrista Zakk Wylde disse que voltar a trabalhar com a banda é questão de um simples pedido.

“É, quero dizer, eu faria qualquer coisa. Se Ozzy precisar que eu vá comprar ovos e leite pra levar pra casa dele eu vou e faço. É assim que é o meu relacionamento com Oz e mamãe (como ele chama a empresária Sharon Osbourne)." 
“Meu amor por eles é incondicional, então eu farei qualquer coisa se eles precisarem de mim.”

Realmente essa saída do Zakk foi de uma hora pra outra, ele foi lendário na banda. Eu particularmente gostei, porque ao vivo ele tava tocando muito mal, sem qualquer explicação. Supunha-se que talvez ele enchesse muito a cara antes dos shows, aí fazia um monte de m****. Com o Gus G que é mais jovem mandando bem, duvido que o troquem pelo Zakk, e o garoto provavelmente não vai largar a banda.


Ozzy: "Zakk? Quem é mesmo?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário