quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Homem-Aranha deve estar voltando pra casa!


Com casa eu me refiro à Marvel! As probabilidades estão a nosso favor dessa vez porque quem soltou foi o Latino Review, que só erra de vez em quaaaaaaaaaaando. De acordo com o site, o Homem-Aranha seria um dos personagens em Vingadores 3 (Infinity War - Part 1), que sai em 2018, depois de Batman Vs Superman(?). Não há detalhes, apenas disseram que o acordo entre a Sony e a Marvel finalmente foi fechado.

Infelizmente, parece que ele não vai mais ser um dos focos em "Capitão América 3: Guerra Civil"(2016), pois as filmagens já vão começar em abril e eles ainda não terão ajustado tudo direitinho. Sendo assim ele deve ficar só pro Vingadores 3. Mas quem sabe? Eles tavam adicionando cenas extras com o Loki e o Heimdall pro "Age of Ultron" depois que acabaram as filmagens; talvez façam isso com o Aracnídeo também, é improvável, mas... quem sabe?

QUEM SERÁ O HOMEM-ARANHA?


Já sabemos! Ele será... Peter Parker!


Hehehehe... Oh! O quê?! Você se refere ao ator? Parece que tivemos uma breve confusão, desculpe. Continua provável que a Marvel exclua Andrew Garfield da equação, pois odiaram tudo que a Sony fez, e escolha outro ator. Dizem que até o Tobey Maguire é uma opção. Hum... seria bacana, só apagar o terceiro filme da cronologia...


SPOILERS DA FASE 3

Mano, me dá até um desânimo porque meio que a gente já sabe tudo que vai acontecer nesses filmes da Marvel e da DC, então acho que você vai acabar descobrindo de qualquer jeito. Aí vão alguns spoilers pesados dos próximos filmes da Marvel (incluindo os finais dos filmes).

Guerra Civil: Tony Stark não ficaria contra o Capitão América apenas pela diferença de ideais, ele descobriria que Bucky, o Soldado Invernal, assassinou seu pai. No final o Capitão América morreria nas mãos do Ossos Cruzados e o Homem de Ferro se afastaria, possivelmente do planeta.

Thor 3: Vários asgardianos morrem no Ragnarok, mas o Thor termina preso em uma penitenciária espacial, onde se encontraria também o Incrível Hulk (isso, não se esqueçam do Hulk, por favor).

Vingadores 3: Como já diziam os boatos antigos, o filme contaria com uma outra formação dos Vingadores, sem os principais. Teria Homem-Aranha, Pantera Negra, e possivelmente Homem-Formiga, Dr. Estranho, Capitã Marvel e quem sabe alguns Inumanos ou alguém dos Guardiões da Galáxia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário