terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Beetlejuice! Beetlejuice! Beetlejuice!


As filmagens de "Os Fantasmas Se Divertem 2" devem começar no final de 2015, se tudo der certo. Seth Grahame-Smith (roteirista) falou com a Entertainment Weekly e se mostrou positivo quanto ao roteiro, além de discutir o entusiasmo de Tim Burton (diretor) e Michael Keaton (ator) quanto ao filme.

"Troquei e-mails com Michael Keaton, sei que ele está empolgado com a ideia. Sei que Tim Burton está empolgado com a ideia. Estamos esperando Tim fazer 'Miss Peregrine’s Home For Peculiar Children' e então, espero, estaremos prontos, com os contratos assinados, e esperando para começar logo após as filmagens de Peregrine. O cronograma ideal é que estaremos prontos no final deste ano. Acho que chegamos à história certa, chagamos à abordagem certa. Agora é só, no meu caso, não me cagar na frente do mundo todo fazendo a sequência de um dos meus filmes favoritos ".

Eu vi aquele último filme do Michael Keaton, Birdman; apesar de ser uma produção interessante no final parece que tá inacabado, achei muito incompleto pra um filme que tá concorrendo a tantos prêmios. Já o Tim Burton tem cometido erros cruéis já há um tempinho... Só não vi o "Big Eyes" ainda. Não se tem certeza se Wynona Ryder voltará pro filme, se realmente sair será a primeira continuação do diretor Burton desde "Batman: O Retorno". Pra mim essa maldição de continuações é besteira, tem algumas muito legais, outras que até superam o primeiro, vamos ver se esse time acerta. Esses filmes antigos do Tim Burton tem um clima muito único, seria legal voltar pra esse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário