quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

GEEZER BUTLER FOI PRA CADEIA, CARA!


O único baixista do Black Sabbath da história, Geezer Butler, foi preso por causa de uma briga no bar!!! Que isso?! Veja o comunicado oficial da polícia da cidade de Death Valley(...), Califórnia.

Pouco depois da meia-noite do dia 27 de janeiro o escritório de polícia recebeu uma ligação sobre uma briga verbal e física que estava ocorrendo no Corkscrew Saloon, em Furnace Creek Ranch, no Parque Nacional de Death Valley.
Depois que o delegado do condado de Inyo chegou na cena e interrogou testemunhas, descobriu que havia ocorrido uma discussão que evoluiu para agressão física – resultando em um indivíduo sendo atingido e uma janela quebrada. Terence Michael Butler, um senhor de 65 anos de Beverly Hills, Califórnia, foi preso por agressão, embriaguez em público e vandalismo.
Butler foi preso e fichado na cadeia do condado de Inyo e liberado depois de ficar sóbrio.

Depois é o Malcolm Young que tá demente... Se continuar assim, qualquer dia ele encontra com o baterista do AC/DC na cadeia, haha! Veja a foto que foi divulgada de quando pegaram ele


Ele deve ter ficado bravo... e convenhamos, ele já tem mó cara de bravo, kk. Sinto muito por ele, mas ir pra bar arranjar briga sempre dá merda; é engraçado, mas alguém acaba indo pra cadeia. Isso me lembrou um amigo meu que ficou bêbado e chutou a garrafinha de uns funkeiros aí teve que sair correndo pela vida. Mas acho que não deve haver funkeiros em... Death Valley... Que nome legal pra uma cidade... Vou me mudar pra lá.


Já fiz esse post sobre as músicas que ele escreve: http://douglasjoker.blogspot.com.br/2014/09/10-musicas-resumindo_26.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário