sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Piratas do Caribe 5 ainda existe!


As notícias do quinto Piratas do Caribe tem saído bem devagarinho... o que me dá medo. Ainda mais depois Orlando Bloom ter afirmado que o filme pode se tratar de um rebO.ot! Mas tiraram umas fotos dos bastidores em Queensland, na Austrália, sinal de que o processo continua vivo.





Estão pra confirmar Javier Barden como vilão principal e a estreia infelizmente foi adiada de 2015 para 7 de julho de 2017. Pra quem achava que o Batman Vs Superman tinha sido muito tempo...


Mesmo eles tendo arranjado uma namorada pro Jack no último filme, acho que o caminho é mostrá-lo em mais situações novas, e de uma forma pesada. Não teve mais cenas marcantes com ele como nos primeiros filmes, em que a gente ainda não o conhecia. Tem que arriscar mais e trazer os monstros bizarros de volta. Já o contrário aconteceu com o Barbosa, que esteve em uma situação diferente a cada filme; primeiro sendo o capitão do navio zumbi, depois um lorde pirata trazido de volta dos mortos e no quarto, aí que mudaram pra caramba mesmo! Ele tinha perdido o Pérola, tava com uma perna de pau e servia ao Rei secretamente querendo vingança contra o Barba Negra! Não é por nada que ele é o cara mais legal da franquia. Tem que achar uma forma de brincar assim com o Jack Sparrow também, afinal, ele é o protagonista. Acho os roteiros e personagens de Piratas do Caribe muito bons, é a minha série de aventura preferida. Acho normal que, como todas as outras, ela tenha enfraquecido depois de várias sequências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário