quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Hulk Cinza pode aparecer nos cinemas!


A propaganda dos bonequinhos da Hot Toys revelou um curioso Hulk na cor cinza, e bem no meio dos outros personagens! Eles não revelaram muito sobre a estória, capaz que seja verdade. Mas me lembro que havia uma marca de brinquedo que na pré-divulgação colocou que os Vingadores iam enfrentar a ameaça de Loki e Caveira Vermelha, mas no fim das contas mudaram o roteiro e ficou só o Loki. Seria interessante esse Hulk Cinza, eu tava pensando nessa possibilidade esses dias.

Nos quadrinhos eles explicam que os raios gama haviam o afetado em soma à radiação do Sol; aí ele passa por um banho de proteínas e isso modifica esse ponto, o levando a virar o Hulk de noite, quando a radiação do Sol era refletida apenas pela Lua, ficando com a cor e a personalidade diferentes. Nessas estórias o Hulk Cinza ODIAVA Banner, querendo se livrar dele. Ele chegava até a fazer coisas improváveis como encher a cara pra quando o Banner voltasse estar com uma ressaca monstruosa. Bem, no filme não deve ser assim, hehe. Só se ele parar pra tomar uma com o Tony Stark.

Um comentário:

  1. Eu gosto do hulk cinza, mas se tivesse q escolher eu escolheria o hulk vermelho, ia ser mt bom ver o hulk lutando contra o hulk vermelho nos cinemas, quem sabe num futuro filme do hulk possa acontecer, isso se um filme dele aconteça

    ResponderExcluir