domingo, 4 de janeiro de 2015

Veja o Halestorm falando que o Brasil é o país número#1!


Não que eles não digam isso sempre... mas é o Halestorm, e é a Lzzy Hale, então... é bacana. Veja a vocalista Lzzy e o guitarrista Joe Hottinger falando de nóis no vídeo abaixo.


WESLEY POISON: Hey Brasil, eu estou aqui com Lzzy e Joe do HALESTORM, e eles querem dizer olá para os fãs brasileiros.
LZZY HALE : Olá, muito obrigado por um dos shows mais maravilhosos de nossas vidas. Muito obrigado.
JOE HOTTINGER: O melhor sempre. Amamos o Brasil
LZZY HALE : O Brasil é o número UM !
WESLEY POISON : E o show foi um verdadeiro show de Rock , e todos ficaram malucos como na música " rock show "
LZZY HALE : Oh tão incrível , nós amamos vocês !
JOE HOTTINGER : Mal podemos esperar para voltar.
WESLEY POISON: Sim, nós esperamos muito !
LZZY HALE : Como se diz " Thank you " no Brasil?
WESLEY POISON: Obrigado !!
LZZY HALE e JOE HOTTINGER : OBRIGADO !!!

Eles vieram pro Brasil pela primeira (e até agora última) vez em 2013 onde tocaram depois do Adrenaline Mob em São Paulo, no Carioca Club. Eles tão pra lançar um novo álbum esse ano, tô aguardando bem, o último, "The Strange Case Of..." foi a melhor coisa de Metal com pessoas de menos de 30 anos envolvidas que eu ouvi nos últimos anos. Eles tem quase nada gravado, então agora é questão de ver se "The Strange Case Of..." foi um golpe de sorte ou eles ainda tem mais cartas boas na mão. Ano passado gravaram um cover de "Straight Through The Heart" pro álbum tributo "This Is Your Life" do Dio, mostrando imensa competência, ficou muito bom, foi uma das faixas mais incríveis.


Além da competência musical, no que dependesse de mim, a guitarrista/vocalista/compositora Lzzy substituiria Afrodite como representação contemporânea de deusa da beleza. Mas ok, ainda haverá tempo pra isso. Se quiser ouvir o álbum "The Strange Case Of..." que eu recomendo bastante, você pode sair de casa e ir procurar em uma loja de CDs ou ouvir por esse link aqui. Veja o que te satisfaz melhor. Lembre-se que tem gente olhando.


ONE!TWO!THREE!FOUR!

Eles marcaram na página do Facebook da banda a data "13 de janeiro" para um anúncio. Quem sabe seja o novo álbum, também divulgaram duas letras como contagem regressiva: "I" e "E". Espero que não seja Internet Explorer ou a contagem vai terminar nunca...

Acalme-se, tranquilize-se, Lzzy é a resposta para as perguntas u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário