terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Fox libera umas datas loucas


A primeira data é de um filme solo do Gambit, para 7 de outubro de 2016. Nem sabia que ia ter filme solo do Gambit... O personagem será vivido por Channing Tatum, um galã com cara de gay.


O filme do Assassin's Creed com o Michael Fassbender ainda existe, sairá 21 de dezembro de 2016


Outra data é Quarteto Fantástico, que foi adiantado para 2 de junho de 2017.


Na data anterior, 14 de julho, agora eles colocarão para estrear um novo Planeta dos Macacos.


Já no Natal, 25 de dezembro, sai The Greatest Showman on Earth, com o Hugh Jackman. Também tinha um drama e uma comédia, mas não falo sobre esse tipo de filmes no blog. u.u Então em 2016 além de Batman vs Superman, Dr. Estranho, Deadpool, Esquadrão Suicida, Capitão América: Guerra Civil e X-Men: Apocalypse, tambéééééééééem teremos um filme solo do Gambit. Bem, depois daquele que fizeram com o Wolverine, duvido muito que vá ser bom...

2 comentários:

  1. Não vou ver um filme solo do Gambit nos cinemas nem a pau.No máximo pego em dvd.

    Assassin's Creed:Já ficou uma merda nos jogos recentemente,duvido muito que um filme seja bom(mas provavelmente é inspirado nos primeiros jogos então até da para ser legal).

    Quarteto Fantastico:Já não ia ver só pelo que fizeram com o Dr.Destino

    Planeta do Macacos:Com certeza eu vou ver

    Ps:Não vai dar para ver tanto filme de herói não.Mas Batman vs Superman eu vou ver com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme do Assassin's Creed acho que P-O-D-E ser interessante, pois é justamente um universo que pode ficar migrando entre mídias. Mas nos games ñ sobrou uma pessoa que tenha conseguido acompanhar tudo, mas creio que dá pra adaptar legal pro cinema. É só eles não seguirem a tendência de cagarem tudo.

      Excluir