quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Informações do provável roteiro do Esquadrão Suicida


Está rolando com todas as adaptações de quadrinhos, é claro que viriam spoilers do filme inteiro do Esquadrão Suicida para a Internet também, não é mesmo? Por que não? Bem, já está avisado dos spoilers, mas eu dividi e avisei, você pode ler a matéria. Quem publicou foi o confiável Latino Review. Seria a primeira versão do roteiro, sujeita à adaptações e até recusa.

ROTEIRO BÁSICO


O filme começaria com uma sequência da Arlequina(Margot Robbie) tentando libertar o Coringa(Jared Leto) do Asilo Arkham (rotina da palhacinha, hehe). Nisso ela entra em conflito com o Pistoleiro(Will 'mano' Smith, yo!), que estaria fazendo um serviço para assassinar um prisioneiro que está sendo transferido da super-prisão. Eles acabam sendo pegos e levados para a prisão da Amanda Waller(a nem um pouco gordinha, Viola Davis).


O Coringa também é levado com o intuito de manter a Arlequina sob controle. Durante o filme todo ele só apareceria brevemente em cenas na sua cela. Arlequina e Pistoleiro (lembrando que nos quadrinhos eles já deram uns pegas) são colocados no Esquadrão X, mais popularmente conhecido por nós como o...

ESQUADRÃO SUICIDA

A missão do time que age com bombas plantadas na nuca será impedir que umas armas biológicas sejam vendidas a Lex Luthor(Jessie 'mininu' Eisenberg, ainda não confirmado no filme) por um grupo de tráfico humano. Isso leva a acreditar que o vilão já estará "trabalhando" nos vilões do Superman que nas HQs foram criados por ele. 


O Capitão Bumerangue(Jai Courtney), vilão do Flash, já fará parte do time, e terá atrito com o Pistoleiro, já que esse matou seu 'papai bumerangue'. Luthor também estaria interessado nos poderes da Encantadora(Carla Delevigne), também mantida na prisão da Waller. Ela ficaria em uma área da prisão com vários mutantes, inclusive o Tubarão-Rei (EBA! Vilão do Aquaman, já sabemos que deve ser engraçado e divertido :D).

"Esse Aquaman é mesmo um baitola!"
ATENÇÃO: Tubarão-Rei na verdade é um vilão terrível que devora pessoas sem pensar duas vezes e é sem dúvida um dos membros mais perigosos do Esquadrão Suicida. Ele realmente dá medo e ainda devorou o Io-Iô, personagem esse sim que merecia o título de "vilão do Aquaman".

O objetivo máximo de Amanda Waller é ter presos e sob seu controle todos os seres com poderes, tanto heróis quanto vilões. Batman também estaria na lista, sendo mencionado no filme, mesmo sem aparecer. Em poucas palavras: adorei. Muito melhor do que eu esperava, achei extremamente interessante. No final o filme serviria de base para outros filmes solo com os vilões (o que já não sei se funcionaria tão bem).


OS POUCOS SPOILERS

O Rick Flag, um dos vilões mais populares e emblemáticos da DC Comics, perdendo em nome legal apenas com o Io-Iô, teria um papel-chave na trama. Tom Hardy saiu do papel, portanto ainda não sabemos quem o viverá. Ele seria mostrado como cão de guarda na Waller, mas no final mostrando ter segundas intenções, querendo junto com seu pai, Rick Flag Sr., roubar as armas apreendidas pela Amanda Waller, se tornando assim, o principal antagonista do filme. Olhe só! Há toda uma família de Ricardos Bandeira! Deve ser uma honra manter o nome da família em sua trajetória criminosa... uhum, hehe.


No final do filme, haveria uma sequência de ação do Coringa fugindo da prisão, matando vários guardas e provavelmente servindo de gancho para um novo filme solo do Batman, ou quem sabe, mesmo uma participação já no filme da Liga da Justiça, que sai em 2017 (se eles não adiarem!). Está rolando que talvez o Batman do Ben Affleck aparecesse só no final, junto a Ellen Yindel, que substitui Gordon como policial de Gotham, um tipo de cena pós-créditos.

7 comentários:

  1. Parece bom.Espero que o Coringa fique legal(minha maior preocupação).
    Ps:Acho que é POSSIVEL o Jessie Einserberg fazer o papel de Luthor,mas preferia o Mr.White.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lado bom é que ele é mais jovem, mas mano, depois do Zod ele TEM que aprender a fazer cara de mal, hehe.

      Excluir
  2. Uhn, gostei da história, mas se tiver um bom coringa, já é meio caminho andado, aliás, eu ñ entendi direito, o tubarão vai mesmo aparecer?!?!? Pq pra mim ele é um ótimo vilão, é como se fosse o killer crock

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é isso mesmo, tmb acho tipo um Killer Croc. Mas ae, vc gostou da última estória?

      Excluir
    2. Vc está dizendo do "o fim da zueira"? Pq se for, eu adorei, achei ótimo, eu li há poucos dias atráz ( acho q ontem ) , eu tava entediado e fui ler , e a sua história me deu um up no dia, parabéns cara !

      Excluir
    3. Sim, essa mesma, vlw hehe, Só o ANT tava comentando, tava achando que ele era o único que tinha acompanhado até o finale.

      Excluir
    4. Antes fosse esse o roteiro, antes fosse...

      Excluir