quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

James Gunn fala sobre personagens que não pôde usar em Guardiões da Galáxia


Guardiões da Galáxia teve um elenco difícil de superar, mas o diretor queria que contasse com ainda mais personagens. Em podcast do The Movie Crypt, o diretor James Gunn falou sobre isso. De forma geral são personagens bem desconhecidos.

"Há personagens que me interessaram que não tenho permissão para usar, mas não iria tão longe em dizer que eu definitivamente os usaria. Havia uma grande chance do Besouro aparecer no primeiro filme, mas não temos os direitos do personagem...mas, de qualquer forma, isso talvez fosse acontecer. Realmente amo Rom, o Cavaleiro do Espaço, como todos na Marvel sabem, pois eles me deram coisas de Rom, mas não somos donos de Rom. Eu adoraria que Rom, o Cavaleiro do Espaço aparecesse pois amo a história dele, amo o visual dele, amo tudo nele...Há outros personagens, mas, basicamente, alguns nós podemos contornar e usar. Eu queria usar os Badoon, mas não temos os direitos deles...eles são bem interessantes. Eles seriam os caras com canhões que acabaram sendo os Sakaaran no meu filme...Eu escrevi o roteiro como se eles fossem Badoon, mas só fiz uma substituição quando descobri que não tínhamos os direitos. Foi estranhamente quase no fim do processo que descobri isso. Eles foram pensados como Badoon"

Engraçado como puderam usar Howard, o Pato e.e Eu tinha (e ainda devo ter) uns gibis bem antigos do Rom, se passavam depois das Guerras Secretas, rolava um ataque daqueles espectros na Terra. Envolvia o Galactus, era bem bacana, mas não faço a mínima ideia do que o personagem representa hoje... De qualquer forma, ansioso pra ver o que vai sair do segundo filme, toda vez que Gunn abre o bico ele me passa confiança de que sabe o que tá fazendo.


Não duvido que fosse esse aí mesmo. Lembro que ele enganava o Galactus, o título até era "Blefar Faz Parte do Jogo". Só não lembrava do Terrax aí no fundo, mas talvez ele não fizesse muita coisa.

4 comentários:

  1. Desses citado eu só conheço o Rom.Talvez eu não mane tanto da Marvel quanto pensei.
    Ps:Eu tenho um gibi do Rom com ataque de espectros mas não lembro do Galactus nele.
    Ps2:O Rom ainda existe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve existir, li um gibi do Morbius (aquele vampiro do Homem-Aranha) esses dias. E que eu saiba todos os inimigos do Rom são os espectros.

      Excluir
    2. Mas o Moribus é mais famoso que o Rom.
      Rom esta na minha lista junto com o Caçador de Marte de heróis que merecem mais reconhecimento.
      Ps:Eu sei que os espectros são os inimigos do Rom mas eles já atacaram a Terra mais de uma vez?

      Excluir
    3. Ah não sei, nesse caso eu li uma assim. Mas tem estórias dele os enfrentando em outros cantos do espaço. Nessa que eu falei o Galactus tentava devorar um mundo com esses bichos, mas a força dos Espectros derrotava ele.

      Excluir