sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Lembram que ia ter um filme do Batman Vs Superman?


Pois é, ainda vai ter, só que não lança esse ano não. A estreia ainda está marcada para 2016, dia 25 de março. Porééééém, de acordo com o The Projection List, uma prévia/trailer do filme pode ser mostrada em 6 de fevereiro, na estreia de "O Destino de Júpiter" nos EUA. Ainda falta um tempo pra isso, vamos torcer pra que seja verdade (já disseram que iam divulgar com Interstellar e Hobbit), e se for, que não sejam só 10 segundos. Também falaram do Quarteto Fantástico, mas... acho que ninguém liga.


Enquanto isso, uma das atrizes cotada pro filme, Jena Malone que trabalhou no Sucker Punch, falou sobre filmes de estórias em quadrinho. Ela afirmou acreditar que não se trata só de adaptar, mas dar continuidade aos temas apresentados nas estórias originais.

"Não importa o gênero... se você transforma algo em um filme, você está criando um mito. O que é um personagem de quadrinhos se não um mito escrito? Eu sinto como se houvesse tanta negatividade, mas nós criamos. Nós ainda estamos fazendo. Não se trata de fazer tanto quanto eles tem, se trata de dar continuidade a conversação."

Os filmes de herói que eu mais gostei seguiam meio que essa ideia do que ela disse. Ainda não se sabe qual personagem ela vai fazer. E meio que a cada foto dela parece que outra personagem fica mais provável...


Tália (é melhor que a última... -_-)

Robin (a Carrie do "Cavaleiro das Trevas" )


Oráculo... daí em diante.

5 comentários:

  1. Mano, esse filme tinha tanta noticia e rumores, agora só ressucitam ele uma vez ou outra. Sériou eu tava esperando muito por esse filme... Tsc.
    Batman Lego >>> Batman v Superman
    Agora essa mina ai, eu pesoalmente não queria que ela fosse a Carrie [Nada contra a personagem, aliás é minha Robin favorita (falando nisso faz uma Enquete sobre qual Robin as pessoas preferem?) ] Pois não queria que fosse em um futuro distante, como se ainda tivesse estória do batman para contar. Gostaria dela como Oráculo, pois uma coisa que faltou nos filmes do Nolan foi a Batfámilia, não estou pedindo para colocarem a Bat-vaca no filme. Mas ficaria maneiro se fizessem menção ao Jason Todd (Ele até poderia já ser o Capuz vermelho), o Ace poderia aparecer (Nem que fosse numa cena em que o Bruce estivesse no Bat-computador, e ele deitado perto de seu dono), e antigamente tinha um mito que o Asa-Noturna iria aparecer no filme, por mim poderiam até da um filme sólo para ele.
    PS: Desculpe se estiver com erros de português, é a segunda vez que eu tento postar essa bagaça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e.e Você escreveu bastante coisa. Por onde eu começo? O problema da bat-família e a ninhada de Robins é ficar muito cheio pra um filme, ainda mais c/ o Batman sendo só uma lenda urbana, imagina c/ a turma toda. Eu gostei dela como Carrie pq acho q ela vai ficar linda, hehehehe.

      Mas curti a ideia do cão, ele podia pegar a máscara do chão com o rosto em algum momento, seria engraçado, kk.

      P.S.: Que eu lembre o Asa Noturna ficou realmente confirmado

      Excluir
    2. Pô. mas poderiam pelo menos mencionar os três robins mais Famosos (Dick, Jason e Tim). Eu não quero ver o Damian logo de cara também poderiam fazer um filme igual a animação "O Filho do Morcego" para introduzir ele. Mas em animação eu canso de ver o Ace(Batcão) deitado perto do Bruce enfim gostaria de ve-lo pois acho bem imprvável colocarem o Krypto (Eu adoro o Krypto ele é muito foda!).
      P.S.: Sabia que tinham falado alguma coisa sobre o Asa Noturna.

      Excluir
    3. Sim, sim, confirmaram o Asa Noturna, tenho quase certeza, cara. E...

      SE O SUPER-CÃO ESTIVESSE POR PERTO JONATHAN KENT NÃO TERIA MORRIDO!

      Só extravasando... E essa questão dos Robins dá pra um post. Se for ver bem, o único que realmente usou eles foi Aquele Que Não Deve Ser Nomeado, então como a maior parte dos elementos do Bat-Universo (Asilo Arkham, mais veículos e armaduras, vilões) ainda é meio que inédito pro cinema, ao menos com qualidade. E falando em Robins, já fiz a enquete.

      Excluir
  2. Isso sim é uma declaração de alguém inteligente para interpretar bons personagens, é gigantesco o contraste entre o que ela disse aqui e o que o ator canastrão que vai ser o Doutor Estranho diz.

    ResponderExcluir