segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Robert Downey Jr. fala de "Capitão América: Guerra Civil"


O ator comentou sobre o filme da Marvel que sai em 2016, dividindo os heróis dos filmes em dois times inimigos, um liderado pelo Homem de Ferro e outro pelo Capitão América.

"Eles me disseram que, se eu participasse, eles conseguiriam contar a história como se deve, ou Capitão América 3 seria outra coisa. É bom se sentir útil. E neste ponto é sobre um ajudando ao outro. Eu vejo isso como uma competição e pensei que, se essas duas franquias se unissem e eu pegar uma posição ainda menor, com pessoas e diretores que eu gosto, nós podemos manter a engrenagem funcionando".
"Do meu ponto de vista é algo natural. O principal para mim é que tipo de acidente pode fazer ocorrer esta mudança, e em que tipo de situação nós poderíamos encontrar Tony. As pistas sobre sua mudança estarão todos em Vingadores: Era de Ultron. Mas o que teria acontecido para fazer ele desacreditar em tudo pelo qual ele lutava? Joss mostra isso o tempo todo. É meio estranho que esses caras causassem tanta destruição no planeta Terra e, após o final do filme, ninguém se importa. O que o governo dos EUA faria se fosse de verdade? Não seria interessante ver Tony fazer algo que você nunca o viu fazendo?".

Ele ainda ressalta que Tony Stark não chegará a parecer um vilão.

"Eu não colocaria deste modo. A grande questão para Chris e o Capitão é como nós vamos levar o personagem para uma posição em que as pessoas digam 'eu nunca pensei que veria uma mudança tão grande em Steve Rogers'".

2 comentários:

  1. Eu tenho muitas espectativas pra esse filme, acho q vai ser ótimo, mas é impressão minha ou esse filme ta meio apagado pelo batman v superman?

    ResponderExcluir
  2. O Robert Downey Jr tentando não ser ele nos comentários--

    ResponderExcluir