terça-feira, 13 de janeiro de 2015

VEJA MAIS VINGADORES: A ERA DE ULTRON!


Veja mais Hulk vs Homem de Ferro! Mais Ultron vs Vingadores!



Aquela discussão do Thor com o Tony Stark deve ser porque esse Ultron foi criado a partir da tecnologia dos Chitauri, que ele encontrou após o ataque de Nova York. "Você mexeu com algo que não entende". Divergências que sem dúvida levarão à separações em Capitão América 3: Guerra Civil. O filme sai 30 de abril.

Hulk vs. Homem de Ferro S2

4 comentários:

  1. Acabei de ver o trailer no A&C agora, mas vamos ver no que isso vai dar. Não coloco muita fé não, mas até ai, fiz isso com Guardiões e acabei me surpreendendo positivamente. O seu palpite sobre o Stark é muito bom, faria sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah cara, todos os elementos que eles colocaram eu curtia MUITO nas HQs, o Visão, o Ultron, a Feiticeira Escarlate, essa armadura do Homem de Ferro e tudo mais. Espero que seja mais pesado como os trailers sugerem.

      Excluir
  2. Pô Douglas, não sei se você já fez algo parecido mas.... bem que você poderia fazer um post falando sobre oquê você acha que vai acontecer com o universo cinematográfico da Marvel a partir do Vingadores 2 (Mas se fosse para fazer, seria melhor ser antes do Filme dos Avengers lançar :p). Seria bem bacana.
    PS:O Thor tava usando os poderes dele sem o martelo? Ai Sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, valeu a sugestão, mas acho que é meio que todos aqueles filmes que eles anunciaram, mas posso pensar em algo do tipo. E me pareceu que o Thor tava usando o corpo pra conduzir a eletricidade. Bem, o trailer todo foi irado, hehe.

      Excluir