segunda-feira, 27 de abril de 2015

A zona de conforto foi destruída


O diretor David Ayer liberou essa como primeira foto oficial do Jared Leto como o Coringa no filme do Esquadrão Suicida, que sai em 2016. Acho que... a imagem fala por si mesma. Acho que o adjetivo perfeito é "inesperado". Estive indisponível no final de semana inteiro, por isso vou colocar essas novidades do fds de forma prática, depois volto ao normal com textos maiores o/

12 comentários:

  1. Uhn, eu gostei dele, gostei das tatuagens , gostei do cabelo, só ñ gostei dos dentes, mas acho q é falta de costume, foi um interpretação diferente do coringa , acho q pode dar certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele me lembrou o Marylin Mason, e eu n gosto de Marylin Manson

      Excluir
  2. E agora Joker? Ta em uma encruzilhada... Falou tanto do roteiro do Snyder com o Coringa sem o rosto, que agora receberam o MC palhaço. Haw haw haw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... melhor eu nem falar nada... é no mínimo muita coragem colocar uma tatuagem no rosto do personagem.

      Excluir
  3. Sinceramente, esse puto ta parecendo um noieiro /cheira cola / crakeiro, o que seja, menos o Coringa. Por isso que sou fã do Coringa lá estilo Hellraiser do Snyder, ora com terninho, ora com macacão estilo Hannibal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não quis julgar por ser um ator galã, já que ele é muito talentoso, mas me vem cheio de tatuagem, fica complicado. Eu pensava que iam fazer no estilo daquele esquisito do Miller.

      Excluir
  4. Que merda,parece um maloqueiro de rua.Desse jeito vai acabar que nem o do Arkham Origins(que estava totalmente "porra louca") mas aparenta não fazer planos(O Coringa da trilogia do Nolan pode dizer o quanto quiser que não faz planos,eu nunca vou acreditar).Espero que eu esteja errado mas de qualquer maneira já perdeu pontos por pior visual do Coringa em um filme até agora.
    Ps:O Coringa do Snyder até funcionaria em algo do Batman que focasse mais no suspense ao estilo "Asilo Arkham"(A hq) meio que um "Resident Batman".Eu até ia gostar se fizessem isso e ele estivesse com o rosto,mortal e quebrando menos pescoços de policiais(o máximo que eu tolero são 2 seguidos depois tem que esperar pelo menos 1 dia).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O Coringa da trilogia do Nolan pode dizer o quanto quiser que não faz planos,eu nunca vou acreditar"

      My toughts exactly

      Excluir
    2. Precisamente no ano passado eu concluí que sim, o Resident Batman já existe, é justamente o Batman Arkham Asylum de 2009. Prevejo que lá pra 2030 a gente possa ter um remake desse jogo.

      Excluir
  5. Até agora, se eu não me engano, o pessoal tem mostrado esse Coringa com alguma referência da Piada Mortal. Se for o Coringa como a desse clássico do Alan Moore ficará bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O do Alan Moore era bem clássico, não tinha todo esse estilo aí não.

      Excluir
    2. Sim, concordo. É que já publicaram aquela imagem com o Leto fazendo referência à capa da Piada Mortal com o Coringa tirando a foto, e agora tem essa. Na verdade só comentei as referências que a DC quis mostrar, mas se for o Coringa do Alan Moore mesmo, vou gostar de ver!

      Excluir