terça-feira, 14 de abril de 2015

Kevin Feige fala sobre reboot do Homem-Aranha


O famoso presidente da Marvel Studius passou uma boa impressão quanto ao novo Homem-Aranha nos cinemas. Ele até comparou com o Batman do Nolan, então... deve tá bem confiante, hehe.

“Tem tantas coisas importantes ao personagem nos quadrinhos que ainda não foram exploradas. Isso é o que é mais animador. Batman foi do mesmo jeito, haviam quatro filmes do Batman nos últimos anos e então Batman Begins foi capaz de fazer algo único, mostrar um lado diferente que não havia sido visto anteriormente. É algo similar. É claro que o tom será completamente diferente do Batman.”
“Quando ele coloca a máscara nos quadrinhos, ele tem uma perspicácia que é tão perigosa para os vilões quanto suas teias e habilidades, e sentimos que não vimos isso nos filmes. Isso é apenas a ponta do iceberg.”

Ano que vem o novo Peter Parker já deve estar fazendo piadinhas em Capitão América: Guerra Civil, mas o "primeiro" filme solo dele tá marcado pra 28 de julho de 2017. Eu espero reeeeeeeealmente não ver a origem dele de novo, por favor, eu não aguento mais. Tomara que eles usem várias ideias legais mesmo, tenho andado tão desanimado com coisa do Homem-Aranha já há um bom tempo... E eles precisam reproduzir o Jameson quase tendo um infarto quando ele revela a identidade. Deve ser a melhor cena dos quadrinhos de todos os tempos! Aquilo precisa ser visto no cinema! Ha-ha!

3 comentários:

  1. Foi foda o Jameson, não obstante nesse tempo, o filho dele (que vira o Homem-Lobo ocasionalmente) parece que ta noivo da Mulher-Hulk, o cara chega até a desenterrar Caça-Aranhas no jantar entre eles. Bons tempos aqueles da Marvel, passava horas e horas lendo alguma saga, lendo tudo derivado.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei demais da atuação do JK Simmons como JJJ na primeira trilogia.
    Queria que ele voltasse, mas achava que ele deveria estar velho demais, mas depois de assistir ao filme Whiplash, tenho certeza de uma coisa - JK Simmons como JJJ!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Roger: Há chances de que ele volte como JJ!
    Ozy: Li essa da Mulher-Hulk também. Muito bom, ele é um personagem divertidíssimo.

    ResponderExcluir