sábado, 11 de abril de 2015

Smile!


Eles haviam postado uma foto de toda a equipe do Esquadrão Suicida, com exceção do Jared Leto. Onde ele estava??? A resposta veio pela segunda foto publicada, ele com uma câmera, fazendo referência à icônica capa da Piada Mortal. Gostei, eu já tava achando muito boba essa brincadeirinha de ficar colocando um monte de foto mostrando só umas partes dele sendo que o filme só sai ano que vem. Acabei ficando impaciente aguardando Batman Vs Superman. 


Eu gostava bastante da voz que o Heath Ledger fazia. Tão dizendo que ele deve ficar similar ao do gibi "Cavaleiro das Trevas" do Frank Miller, então deve ser bem diferente do que vimos antes, esse é bem quieto, até meio introspectivo.

8 comentários:

  1. Depois que você comentou, eu fui dar uma conferida, e realmente me lembrou a voz (original em inglês) do Coringa da animação do Cavaleiro das Trevas.

    ResponderExcluir
  2. Vi em alguns sites especializados que não gostaram da foto. Eu também gostei, pois fez uma homenagem aos fãs que leram e gostaram (impossível não gostar) da Piada Mortal.
    Não achei que isso quis dizer que ele fará um Coringa parecido com essa HQ, mas que foi mais como uma homenagem mesmo. É claro que se ele for igual à Piada Mortal será muito bem vindo!

    ResponderExcluir
  3. Ele está tentando... Embora eu ache que algumas coisas como aquela ilustração do Bolland (como outras muitas dele) são obras de arte tão irretocáveis que nenhuma referência a alcança.

    ResponderExcluir
  4. Eu realmente gostei da imagem, o cabelo está ótimo , só acho q faltou ele sorrindo , queria ver isso. Ainda acho q a escolha dele como coringa foi muito esperta

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Acho que Jared Leto vai fazer um trabalho excelente, é um verdadeiro ator.
    Vejam também algumas das minhas encarnações do Joker https://www.youtube.com/watch?v=c2mqdZewsg8

    ResponderExcluir