quarta-feira, 22 de abril de 2015

Tic... tac...


TIME TO FEED THE CROC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Latino Review revelou que o Homem-Crocodilo pode não ser um mero figurante no filme do Esquadrão Suicida que deve estrear ano que vem, 5 de agosto, se a Warner não nos sacanear novamente. Leia abaixo o que eles disseram:

"O rumor é que Killer Croc seja o líder de um grupo dentro da Penitenciária de Belle Reve. Sua participação na trama será pouco maior do que uma mera participação especial, sendo algo importante no final do filme. Tem uma cena junto com Will Smith. Killer Croc será mostrado deformado com uso de maquiagem [não será de CGI, portanto]."

Lembrando que ele é de Gotham, então talvez dê uma mãozinha verde, escamosa e fedendo a sangue pro Coringa fugir no final do filme (afinal... o Coringa não fica preso).

Essa sensação que o Universo da DC no cinema tá tão "preservado"... Bem, se o Dawn of Justice e o Suicide Squad forem tão legais quanto o "Man of Steel", com essa porrada de personagem, vai ser a coisa mais linda do mundo. Tomara, até agora o filme que eu mais gostei esse ano foi um documentário sobre a vida de um fotógrafo brasileiro. E eu gosto de filmes com final boss, vocês sabem disso.

12 comentários:

  1. Bom eu achava que o Croc iria aparecer num Flashback de uam antiga formação do Esquadrão Suicida, por mim seria bem foda. Mas essa ai dá par ao gasto...
    P.S: Espero que esse comentado seja postado :p

    ResponderExcluir
  2. Ta vendo, até o sr se rendeu a piadinha da Marvel sangrar, haw haw haw. Se eu coloca-se essa foto no blog enquanto o Sr. Azul tivesse lá, acho que o cara ia enfartar junto com Agents of Shield dele. Ah sim, assista Demolidor, caso espere um pouco, vou fazer um post sobre ainda essa semana e colocar para download dividido em 2 packs. Ali sim é qualidade, que a Marvel Studius, nem ao menos se esforça para alcançar.

    ResponderExcluir
  3. Uhn, eu ñ acho q vos ver o killer croc estilo Arkham ( q pra mim foi o melhor até agora) mas um crocodilo humanizado acho q ficaria legal . Essa semana a DC injetou adrenalina e ñ para de trazer notícias boas no sentido filme!

    ResponderExcluir
  4. Interessante notícia, afinal o Crocodilo, desde o início sempre quis ser o chefão do crime em Gotham, No decorrer nas décadas, alguns autores usaram (equivocadamente em minha opinião) o vilão como apenas mais um lutador forte e tenebroso, mais como um nêmesis físico.
    Tomara que a DC esteja indo por esse caminho com o Crocodilo.

    ResponderExcluir
  5. Pelo visto todo mundo gosta do Crocodilo!

    Ozy, eu vi a série do Demolidor, só não escrevi sobre por causa da falta de tempo, não quero fazer uma resenha zuada. E to aguardando aquele teu fucking comentário, man!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não passa de amanhã. Só passando para te dar uma boa notícia> O Ultron não é o "Ultron da Zueira" como dizem. Fora isso, achei um filme inferior ao primeiro. Já postei meu texto, mas tá cheio de Spoiler, o sr deixa para ver ele lá para Sábado ou Domingo.

      Excluir
  6. Eu gosto do Crocodilo,não sei se vai ficar legal humanizado mas não fico com um pé atraz.Digamos que eu vou esperar para ver.
    Ps:Alguem sabe como fazer download de videos do YT para o computador(ou algum programa que converta os videos e faça isso)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que há muito tempo, quando eu ainda tinha programas no meu computador porque não acreditava que ele viria a ser formatado, eu usava um chamado "vdownloader"

      Excluir
    2. Eu usava o Tube Catcher, mas dava muito erro. Hoje eu uso o navegador Baidu Sparker Bownser, agora eu digo logo, é quase como vender a alma ao demônio, lhe ajuda bastante, mas te ferra se não prestar atenção nas letras miúdas.

      Excluir
  7. Valeu mesmo,esse programa funciona direitinho.
    Ps:Já viu a animação do All stars superman?

    ResponderExcluir