sábado, 19 de março de 2011

Confirmado personagem de Joseph Gordon-Levitt em Batman: The Dark Knight Rises


Bem, com as claras semelhanças entre Levitt e Ledger, muitos acreditavam que Nolan estava fazendo suspense para surpreender a todos colocando Coringa no filme. Ainda havia a estranha opção de ser o Robin, já que é um jovem, porém acabou o mistério, o personagem interpretado pro Levitt será Alberto Falcone, famoso pela excelente história "O Longo Dia das Bruxas" onde pelas pressões de sua família criminosa, acaba se tornando o criminoso Feriado. Bem, não tenho a mínima ideia se Nolan vai usar a ideia do Longo Dia das Bruxas ou só vai colocar o personagem como um representante da máfia, assim como outros personagens levemente menos importantes de Batman Begins e o Cavaleiro das Trevas.



Outra novidade é a presença de mais uma atriz no elenco, a jovem Juno Temple. Disseram que será "uma garota de Gotham esperta e rueira" já sabemos que não é a Mulher-Gato, devido as grandes inspirações dos filmes de Nolan a saga "Batman: Ano Um" eu acredito que talvez seja aquela garota que estava sempre junta com a prostituta Selina Kyle. E por favor, nem pense em Harley, já cansei de teorias sem fundamento querendo que ela apareça no terceiro filme.


Parece que os palhaços vão ficar fora dos filmes, vamos ter que aproveitá-los em Arkham City. Relembrando que estão confirmados: Christian Bale como Bruce Wayne/Batman, Anne Hathaway como Mulher Gato, Tom Hardy como Bane, Gary Oldman como Gordon, Michael Caine como Alfred e Morgan Freeman como Lucius Fox. Além é claro de Joseph Gordon-Levitt como Alberto Falcone. E confirmados que não estarão presentes: Freeze, Coringa e Charada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário