segunda-feira, 14 de março de 2011

Quase que Iron Maiden é pego por terremoto no Japão.


Nessa sexta(11) um terremoto devastou o Japão. O avião da banda inglesa, Iron Maiden, era para ter pousado em Tóquio apenas 10 minutos antes do terremoto, por pouco que eles não sofreram junto com o povo japonês, é realmente uma pena o que aconteceu lá. o tremor foi o quinto maior da história desde 1900 tendo uma magnitude de 8.9. Algumas bandas mandaram pesâmes pro povo de lá.


JUDAS PRIEST: "Estamos todos profundamente chocados de saber da terrivel tragédia no Japão com o terremoto e tsunami. Nossos pensamentos e orações vão a todos nossos fãs e a todos por lá."
KISS: "A todos nosso leais fãs amigos e suas famílias devastadas pelos efeitos do teremoto no Japão: Estamos lado a lado com vocês em apoio e vamos permanecer em nossas preces neste momento de tragédia."
AEROSMITH: "Queremos que todos vocês saibam que estamos pensando em vocês durante esse momento difícil. Nossos sentimentos e corações estão com vocês."
URIAH HEEP: "Nossos sentimentos e esperanças estão com o povo japonês hoje. Fizemos muitos amigos nesses anos todos nesse belo país. Novamente fomos impressionados por sua amizade e hospitalidade há pouco meses atrás durante a última visita da banda ao Japão. Queremos que todos vocês saibam que todos da família URIA HEEP estão com vocês equanto lidam com os desafios à frente."

Sim, é escassez de postagens interessantes mesmo. De qualquer maneira, pelo menos arranjei uma desculpa pra falar da tragédia, mesmo que atrasado. Graças a Deus, nosso país é livre de furacões, terremotos, tsunamis e coisas parecidas, podemos dormir sossegados.


Um comentário: