quinta-feira, 31 de março de 2011

Stan Lee e Arnold Schawzeneger juntos!


Eu não sei se isso merece risadas ou palm face, mas não sejamos precipitados. A questão é que Stan Lee está produzindo The Governator, um super-herói cuja identidade será Arnold Schawzeneger(ator de filmes como "Exterminador do Futuro" e "Predador") após sair do governo, que passará a combater o crime, o herói contará com coisas pessoais de sua vida real, como sua esposa e filhos. Loucura...e o pior ou melhor(ainda não tenho certeza) de tudo, a série de gibis será acompanhada por uma série de TV. O incrível Stan Lee disse:

"o Governator será um grande super-herói, mas ao mesmo tempo será Arnold Schwarzenegger. Estamos usando elementos de sua vida pessoal. Sua esposa [Maria Shriver], seus filhos e o fato de que ele foi governador. Está tudo lá. Só depois que ele sai do governo ele se torna um combatente do crime, criando uma central de tecnologia sob a sua casa em Brentwood.”


Governator terá como parceiro uma pessoa que será o clássico hacker que pode cuidar das coisas via computador, Zeke Muckerberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário