terça-feira, 22 de março de 2011

Top 10 Melhores Jogos Que Ainda Irão Lançar


Bem, esse foi um top complicado de fazer, ultimamente muitos jogos tem sido lançados, a maioria são títulos que nem imaginaríamos ser possíveis a alguns anos atrás. Começando, essa é uma lista pessoal que fiz tendo em mente os jogos que atualmente estão sendo mais esperados, devido as suas últimas apresentações e novidades e não a qual será o produto final ou ao tempo de produção. Espero que gostem e sirvam pra vocês irem vendo quais jogos vocês preferem comprar no futuro, se discordarem(ou concordarem) comentem a opnião de vocês no final, é grátis! lol


Já lançaram:

Little Big Planet 2
Dead Space 2
Killzone 3
DC Universe Online
Marvel vs. Capcom 3

Agora vamos lá:


10-Dark Souls


Antecessor mais próximo: Demon's Souls
Plataforma: PS3 e XBOX 360
Motivo para estar sendo tão esperado: Continuação espiritual do monstruoso Demon's Souls, esse novo RPG, agora multiplataforma, promete tudo que tinhamos em Demon's Souls em dobro, chefes, gráficos, design e dificuldade.



9-Dissidia 012 Duodecim: Final Fantasy


Antecessor mais próximo: Dissidia: Final Fantasy
Plataforma: PSP
Motivo para estar sendo tão esperado: Mesmo sendo para um portátil, Dissidia foi um dos jogos del uta mais revolucionários e originais já vistos. A continuação já tá vindo e trará meio que um remake do 1o jogo, mais uns 7 personagens novos, novos cenários, trilha sonora, absolutamente tudo que os fãs queriam.



8-Twisted Metal


Antecessor mais próximo: Twisted Metal: Black??? Sinceramente, não lembro qual foi o último.
Plataforma: PS3
Motivo para estar sendo tão esperado: Será o novo jogo do aclamado produtor David Jaffe. Haverão combates insanos na cidade onde você deve destruir tudo, controlando desde velhinhos perdidos em cadeiras rolantes até mechas e helicópteros.



7-Bioshock: Infinite


Antecessor mais próximo: Bioshock 2
Plataforma: PS3, XBOX 360 e PC.
Motivo para estar sendo tão esperado: mesmo que ainda vá demorar pra lançar, a demonstração desse jogo se explica por si mesma. Uma incrível aventura fictícia pelo mundo de Columbia(é esse o nome do lugar não é???).



6-Uncharted 3: Drake's Deception


Antecessor mais próximo: Uncharted 2: Among Thieves
Plataforma:PS3
Motivo para estar sendo tão esperado: Bem, os produtores disseram que estará AINDA melhor que Uncharted 2 que na sua época era o ápice da tecnologia em videogames, até hoje ainda tem uma qualidade superior a muitos jogos novos, isso é que é motivo.



5-L.A. Noire


Antecessor mais próximo: Red Dead: Redemption, último sandbox da Rockstar.
Plataforma: PS3, XBOX 360 e PC.
Motivo para estar sendo tão esperado: O jogo está sendo produzido a 5 anos e cara...tá parecendo um a mistura entre Heavy Rain e GTA com um pouquinho de fatores estreiantes e incríveis. Por enquanto o jogo inteiro parece impressionante.



4- Metal Gear Solid: Rising


Antecessor mais próximo: Nenhum jogo atualmente teve produção parecida com a de Metal Gear Rising.
Plataforma: PS3, XBOX 360 e PC.
Motivo para estar sendo tão esperado: Esse jogo só não está mais pra cima pois após um ano sem nem sequer um trailer decente, foi lançado um mega trailer estonteante. porém isso aconteceu na última e3 e depois não vimos mais nada demais além de uma demonstração mixuruca. O que coloca o jogo nessa posição é mais a promessa que deixou na e3 2010. E além disso, o jogo terá a mesma equipe de Metal Gear Solid 4 na produção do jogo.



3-Final Fantasy: Versus XIII


Antecessor mais próximo: Final Fantasy XIII e Kingdom Hearts II
Plataforma: PS3
Motivo para estar sendo tão esperado: Esse poderia estar em primeiro, mas o exagerado tempo de espera tira a minha tensão, o que o deixa em 3o lugar. De qualquer maneira, esse promete ser a maior produção da história dos videogames. O produtor será Tetsuya Nomura.



2- The Last Guardian



Antecessor mais próximo: Shadow of the Colossus
Plataforma: PS3
Motivo para estar sendo tão esperado: É a tão esperada continuação de Shadow of the Colossus, mesmo sem ter um gameplay ou trailer muito longo, ele promete por si só, afinal, tem os mesmos produtores de Shadow of the Colossus.



1-Batman: Arkham City


Antecessor mais próximo: Batman: Arkham Asylum.
Plataforma: PS3, XBOX 360 e PC.
Motivo para estar sendo tão esperado: Bem, é claro que muitos jogos que ficar mais pra trás SERÃO melhores que Arkham City, porém após o último trailer esse tem pra mim sido o jogo mais esperado, após ver a grande revolução total que fizeram no jogo, tanto em termos de design como jogabilidade, fico contando os dias até que ele lance. E com o nome de douglasJOKER.blogspot.com o que mais você esperava do 1o lugar hein? XD




Independente da colocação tem bastante jogo bom não acha??? Motivo pra festejar!!!

6 comentários:

  1. Link pegando a Master Sword...

    ResponderExcluir
  2. Acho que saquei a indireta, hehe. Mas acho que pela data da postagem, ainda não tinha esse novo Zelda anunciado, tinha?

    ResponderExcluir
  3. A data exata,não,mas já era sabido que era para 2011.Pelo que vejo no seu blog,nem você nem seus leitores são nintendistas,mas um jogo é um jogo,não importa o console.

    ResponderExcluir
  4. O último lançamento original foi Twisted Metal: Head-On,para PSP.O mais recente mesmo foi uma versão desse último jogo para PS2 com alguns detalhes a mais...

    ResponderExcluir
  5. Não deve ser muito bom, né? Nunca tinha ouvido falar...

    ResponderExcluir
  6. Sei lá,peguei isso na Wikipédia em inglês....

    ResponderExcluir