sábado, 19 de março de 2011

The Wolverine perde o diretor.


Bem, antes vamos esclarecer algumas coisas, muitos acreditavam que o novo filme do Wolverine se trataria de uma continuação do último, mas estão dizendo que seria na verdade um reboot, sim, um reboot de um filme de 2 anos atrás...de qualquer maneira, eu estava feliz, pois o filme se basearia no gibi: "Eu, Wolverine", cujo qual eu  e + um monte de gente considera a melhor história já feita protagonizando o nanico. O ator Hugh Jackman que é um dos produtores do filme entraria como protagonista novamente. O diretor seria Darren Aronofski, o diretor do sucesso "Cisne Negro". Porém, ante ontem o diretor disse estar fora do filme.


Bem, era um bom diretor com uma boa história com vários bons personagen, agora como sempre acontece nos filmes da Marvel, houve complicações de produção.

Eu, Wolverine


Bem, caso você tenha ficado interessado pela clássica história, eu não vou simplesmente te deixar boiando. O gibi feito por Frank Miller e Chris Claremont se trata de uma grande história que definiu a personalidade de Wolv. Diferentemente de como será o filme, nessa história, Wolverine já faz parte dos X-men e vai até o Japão sozinho procurar por um antigo amor seu. Na época Wolverine era só um brigão sem passado, na história eel já mostra um monte de filosofias e crenças que levam ele a lutar. É daquelas histórias que você vê o que se passa na cabeça do personagem. Se você curte histórias dos mutantes da Marvel, com certeza vai gostar dessa. E é claro, a história tem um desenrolar muito além do que eu contei aqui. Você pode baixar a HQ pelo blog ScanManiacs:

http://scanmaniacs.blogspot.com/2010/10/eu-wolverine.html


Caso você não tenha gostado dos últimos filmes, agora pode ler os excelentes gibis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário