quinta-feira, 24 de março de 2011

Versão HD de Resident Evil CV e 4.


Após tantos caça-níqueis, aí vem mais um, Resident Evil: CODE Veronica e Resident Evil 4. Em HD e com certeza com suporte a troféus(platina, tô cheganduuuuu).


Resident Evil CODE Veronica foi lançado para Dreamcast e mais tardar para o magnífico PS2. Mantinha a jogabilidade dos RE's mais clássicos e conta a história dos irmãos Redfield enfrentando as ameaças da família Ashford e do reencarnado Albert Wesker. Pra mim CV ainda é ótimo mas tá bem velhinho, merecia um remake junto com RE 2, o 3 não porque é perfeito do jeito que tá, sem falar que deixariam a Jill nariguda...


Resident Evil 4 trouxe umas 500 novidades e se tornou um jogo bem mais fácil na época, tendo bastante munição e mais habilidades para vencer os monstros. O jogo foge da história da Umbrella e o incidente de Racoon City e coloca o jogador no controle do apático Leon S. Kennedy que tem que resgatar a filha do presidente de uma seita maldita chamada Los Illuminados. Muito polêmico mas nem um pouco ruim, o único problema foi ter ajudado os filmes a trazer os n00bs para o mundo de RE. O jogo também trouxe o retorno da diva Ada Wong.


O jogo ainda não tem data de lançamento marcada e será lançado para PS3 e XBOX 360. Wii...o que é isso? Deve ser algum brinquedo que não tem suporte nem pra 2 jogos em HD.


O que vai ser legal é rever a entrada de CV em alta definição, foi provavelmente uma das maiores aberturas dos videogames.

2 comentários:

  1. Alguém tinha acertado um Wiimote em você naquela época, certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q ñ, sauhsauhsauhsauhsusa, eu simplesmente me arrependi com a Nintendo, ñ q eu tenha comprado, mas já testei o console diversas vezes.

      Excluir