terça-feira, 15 de março de 2011

Novo super trailer de Arkham City.


HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA, MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM, minha pré-venda já tá garantida, assistam, assistam, tá muito legal!!!!!!!!!!!! A musiquinha é super da hora, os sistema de combate tá super irado, o glide, os personagens, tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Demoraram pra lançar um trailer, mas esse foi demais!!!!!!!!!!!!!!!! Só o sorriso que o Coringa dá no final já vale o trailer inteiro.





Muuuuuuuito irado, tudo!!!! Pelo trailer deu pra ver que o glide estará dez vezes melhor, o sistema de combate também, Coringa vai estar fodão como sempre, haverá Batman fugindo de fortes rajadas de metralhadora em meio ao ar, haverá combate contra a Harley e uma musiquinha super legal também. Quem quiser ver a música, se chama "Short Change Hero" da banda The Heavy.
http://www.youtube.com/watch?v=l6eSksEp27U


Até que o Duas-Caras ficou bem legal.


Olha o GOTY aí nos esperando, que bonitinho.( DETALHE, pra mim essa foi a postagem do mês não acha???) O trailer acabou de lançar gente, alegria, você é uma das primeiras pessoas a vê-lo, seja educado e coloque um comnetário aí! Eu sei que você está feliz, vamos lá, faça isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário