domingo, 6 de março de 2011

Site para assistir todos os episódios de Glee


Bem, eu faço algumas postagens sobre Glee uma vez ou outra, mas eu sei que deve ser bem difícil assistir na FOX com aquela péssima tradução que chega a estragar a experiência as vezes. Portanto, vou passar pra vocês que eu usei para ver alguns episódios que eu havia perdido antes quando o meu irmão estava baixando pra mim. Os episódios são em inglês com legenda em português e há tanto os da primeira temporada quanto os últimos da 2a. Não é necessário fazer nenhum download, você vê os episódios via Megavideo.

http://www.armagedomfilmes.biz/?p=6157

Pronto, agora você pode assistir todos os episódios de Glee, inclusive os da 2a temporada, e o melhor, em inglês! Já vou adiantando que a 2a temporada só fica legal mesmo depois da metade, mas você vai precisar ver todos para entender. De nada! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário