sexta-feira, 25 de março de 2011

Resident Evil: Operation Raccoon City


Se trata de um novo Resident Evil. Esse jogo retornará a 1998, clássica época onde ocorreu Resident Evil 2 e 3 no incidente de Raccoon City. Qual é a grande diferença??? Agora você não controlará um mané desesperado ou a Jill(sim, a Jill não é mané), mas sim pessoas que trabalham para a famosa Umbrella Corporation. Sinceramente, para caras como eu que já jogaram toda a série Resident Evil, a impressão é de que Raccoon já foi explorada em todos os seus lugares possíveis e não há mais nada para se explorar de lá, mas vamos as novidades:


Haverão quatro agentes do esquadrão da Umbrella: Vector, Beltway, Berta e Spectre. O objetivo dos novatos(na série) será de apagar qualquer registro que prove que a Umbrella foi culpada pela desgraça que caiu em Raccoon City. Isso inclui dar headshots em zumbis murmurantes e também cuidar para que não aja sobreviventes que possam contar a verdade para o mundo(será que eles matariam um mudo analfabeto???).


No jogo terá que enfrentar aberrações biológicas da Umbrella e também carinhas da US Spec Ops. Será possível jogar um contra o outro como técnica de combate.


Dizem que haverá personagens antigos de RE(ou seja, levando em conta os últimos resultados os personagens serão estragados). Haverá sistema de experiência no jogo, assim podendo evoluir suas armas e habilidades. o jogo será lançado para PS3, XBOX 360 e PC. Parece que o grande console Wii ficou de fora de mais um grande lançamento, hum?? Porque será que fazem isso com o "melhor" console da nova geração de VG's??? Talvez seja porque ele é o pior! Hahahahahahahahahaha.

4 comentários:

  1. Mano esses caras são uns idiotas, eles acabaram com o RESIDENT EVIL, na verdade o RE acaba no 3 e eles fixeram continuações só para faturar mais. Que game magnifico eo o RE e é só pelo verdadeiro RE q eu me inporto em defendelo desses manés loucos por grana.

    ResponderExcluir
  2. Jill Valentine é a verdadeira heroina do RESIDENT EVIL(BIOHAZARD NO JAPÃO.)não a alice, no filme fizeram a atriz agir como um lixo pra dar mais credito pra alice do q pra Jill, a verdadeira Jill é muito melhor q essa copia de todos os personagens q é a alice, e o NEMESIS é inimigo da Jill. Cara vo te dizer nunca pensei q odiaria uma mulher tanto essa milla é uma desgraçada corrupta, queria q alguem matase ela pra terminar essas drogas de filmes toscos.

    ResponderExcluir
  3. ''Porque será que fazem isso com o "melhor" console da nova geração de VG's??? Talvez seja porque ele é o pior! Hahahahahahahahahaha.''
    esse jogo vai se muito foda e deixo fora do wii pq o wii e uma plataforma tosca pra jogo de tiro
    o resident evil dark chronicles fico muito liixo
    pq foi pro wii se tivesse ido pra ps3 e xbox 360
    teria feito muito mais sucesso

    ResponderExcluir
  4. Tapa na cara, sei que vai doer.......

    ResponderExcluir