terça-feira, 8 de março de 2011

Review: 2a Temporada de Glee


Pois bem, tirando para quem assiste Glee pela infeliz da FOX, a 2a temporada da série comédia/musical Glee já estreiou faz um bom tempinho, aqui vou eu fazer minha análise.


O primeiro episódio foi super legal, me deu vontade de viajar no tempo para ver todos os outros episódios bem rápido. O primeiro episódio remostra os personagens após a passagem de ano e também nos apresenta a alguns novos como a treinadora Beiste, mostrando que ainda há outros tipos de pessoas que devemos aprender a entender e respetiar. O episódio foi engraçado, divertido, tocou várias músicas, incluindo "Telephone" de Lady Gaga. Infelizmente, o resto não foi tão legal. O segundo episódio foi de Britney Spears com uma história fraquíssima e 1 ou 2 momentos marcantes. Após isso foi uma grande leva de episódios mixurucas, algusn ainda eram bons como o que Finn faz um Cheesus Christus e o tributo a Rocky Horror, mas a questão é que esses episódios foram bons e todos os da 1a Temporada eram excelentes.


Toda a espera se mostra ter valido a pena quando chega no episódio "Furt", simplesmente o melhor episódio de toda a sério, tem MUITA emoção, drama, suspense, humor e você não se desliga do episódio por um segundo sequer porque ele é simplesmente perfeito e não perde sua perfeição até o surpreendente último segundo.


Depois disso há mais um episódio e a série tirou uma folga, só depois que vieram mais quatro episódios, todos muito legais, com uma trama mais intensa, personagens melhores explorados e tudo indo bem, sem recaídas e bons temas, como[SPOILERS] Britanny, Quin e Santana saírem das Cheerios, Sue entrar no Glee após fingir estar tentando suicídio, bons momentos com a treinadora Beiste, uma apresentação de Thriller e várias coisas legais, houve até um episódio baseado em Justin Bieber, que apesar de conter várias frases que merecem pena de morte, conseguiu ser um episódio BEM legal, principalmente com a excelente performance de My Chemical Romance no final[FIM DOS SPOILERS]. Agora vamos chegar ao próximo episódio essa noite, é esperar pra ver, mas a minha conclusão é de que: A 2a temporada começou cheia de baixos, quase desmerecendo sua existência, depois ficou muito boa nessas últimas semanas e é esperar que continue assim até o seu fim, pois é provável que seja a última temporada e os personagens ainda estão cheios de problemas mal-resolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário