segunda-feira, 21 de março de 2011

Quem seria o personagem ressucitado de Kojima???


Bem, os fãs dos jogos Metal Gear devem ter visto que o seu eterno produtor, Hideo Kojima, disse a pouco tempo atrás que tinha ressucitado um personagem que estava morto em seu novo Metal gear que ainda está envolto de mistério(até onde sabemos não é o de 3DS ou Rising). Pois bem, Kojima postou novamente no seu twitter falando sobre os eu assunto, dizendo que pediu para o cara que escrevia os personagens de Metal Gear 4 fazer um personagem meio que reconstruído(???). Sei lá o que isso pode significar, mas achei que seria interessante levantar algumas teorias, mesmo tendo quase nenhuma informação. E como tem bastante gente que morreu em Metal Gear, só coloquei os personagens que me pareciam mais interessantes.

                                                    TEORIA TIME!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Liquid Snake


"Brooooooooother!!!!!!" Será que em algum momento entre Metal Gear Solid e o fim da série Kojima esteja pensando em ressucitar Liquid??? Bem, pra mim ele já sobreviveu vezes demais...sem falar que fica difícil de saber, afinal, não sabemos nem quando que se passará o jogo.

Solidus Snake


Caiu em frente ao Federal Hall sem ter comprido seus objetivos levando uma espadada nas costas de Raiden, após ver caras como Liquid e Sniper Wolf sabemos que isso pode não ser o suficiente para matar um personagem de Metal Gear, voltaria Solidus para continuar seus planos contra os Patriots???

Gray Fox


Será que daria pra ele...não, não...ficaria chato.

The Boss


Será que a lendária heroína voltará??? Sinceramente é a que eu mais torço que não aconteça, afinal, a morte de The Boss foi uma das coisas mais definitivas da série.

Big Mama


Eu vejo essa como uma das opções de dar continuidade a série, algo que eu não quero que aconteça, já que MGS 4  foi o final perfeito. Mas de qualquer maneira, um retorno(improvável) dela só poderia ser seguido de mais confusões.

Revolver Ocelot


Mais um que significaria a continuidade da série, será que após enganar o universo inteiro em MGS 4, Ocelot nos enganou também fingindo que morreu??? Se sim, "He's pretty good."

The Sorrow


O único personagem que nunca apareceu vivo...vai saber né se ele volta??? Kojima sempre nos surpreende.

Big Boss


Tem chances de que seja um jogo mostrando o período onde Big Boss ressucitou, vai lá saber, uma coisa é certa, não vai ser nenhum desses personagens e Kojima vai ter uma ideia que ninguém esperava.

Solid Snake


Bem, ainda tem gente acreditando que Kojima dará continuidade a série, claramente se desmentindo, nesse caso, quem sabe ele ressucite Solid Snake. no final de MGS 4 Snake não morre, mas percebemos que ele não tinha mais muito tempo de vida.

Outras opções:


The End
The Pain
The Fury
Volgin
Sniper Wolf
Gene
Psico Mantis
Algum patriot
Presidente de MGS 2
Fatman
Fortune
Eliza
Naomi
Decoy Octopus
Algum membro da B&B
Emma Emmerich
Baker
Vamp
Mk. II
E muitos mais...

Nossa, não sei nem porque eu tô tão interessado em saber quem é levando em conta que eu provavelmente só vou saber daqui a uns 2 ou 3 anos, do jeito que o Kojima é...lembrando que ele tá trabalhando com o mesmo produtor do jogo No More Heroes, e é um jogo de aventura, agora se esse é o tal novo Metal gear ainda não se sabe. Meditemos amigos, meditemos...

Um comentário: