quinta-feira, 24 de março de 2011

Review demo Mortal Kombat.


Pois bem, eu baixei a demo do novo Mortal Kombat e agora farei a minha análise.


Haviam 4 personagem para controlar Mileena, Scorpion, Sub-Zero e Johnny Cage. Só não joguei com o Cage porque odeio ele desde sempre, tem cara de boy que eu espancaria na vida real...


Sub-Zero ficou muito legal, trouxe seus golpes congelantes que todo mundo gosta de volta. Gostei do fatality dele, onde ele congela o outro lutador até a cintura e arranca a metade do corpo dele com a mão. Scorpion também está bem elgal, só não gostei muito dos golpes com espada dele, uma pena que não seja possível ver a finalização dele com a cabeça que solta fogo, essa finalização foi trocada por fatiar o inimigo em vários pedacinhos. Mileena está a mulher completa como sempre, adorável e sexy com a capacidade de fazer todos saírem correndo quando mostra a sua mandíbula irada. Ainda não dei o fatality dela.


A habilidade de raio-x é bem legal, uma pena que seja facilmente defensível(é só segurar R2). Os cenários e gráficos estão ótimos, pelo o que estou vendo esse jogo não vai decepcionar e vai competir com Marvel vs. Capcom 3 como melhor jogo de luta do ano. A versão de PS3 trará o Kratos! Vejam ele lutando:

Nenhum comentário:

Postar um comentário