quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Enquanto na Inglaterra a escola faz um coro de Iron Maiden...

...no Brasil um garoto foi repreendido na escola simplesmente por gostar de heavy metal.


O garoto Marcelo Côrrea Carvalho estava batucando na mesa da sala de aula, imaginando que estava tocando uma bateria(devia mais tá prestando atenção na aula, mas tudo bem), por esse simples ato, a professora já mandou o rapaz pra diretoria, onde a diretora desse hospício, Ana Maria Fernandes(aposto que é alguma tia distante do Justin Bieber) começou a falar com o garoto. O menino explicou sobre seu sonho de ser um guitarrista e sonha em tocar com o Iron Maiden, lembrando que é um menino de apenas 8 anos, não dá pra levar tão a sério o que ele diz, é uma criança! Deixe ele sonhar um dia ele vai ver melhor a realidade e pensar no que fazer, mas veja a reação da diretora. Ela mostrou pra ele imagens de capas de álbuns de metal no computador dela e disse que essas bandas que ele gosta(Iron Maiden e Ozzy Osbourne) são satânicas e fazem alusão ao demônio, veja as palavras da imbecil:

“Eu quis despertar nele uma reflexão para a realidade. Esse é meu trabalho, e as letras que ele ouve fazem alusão à besta, ao demônio. Não têm mensagem positiva”


Nara Côrrea Carvalho, a mãe do garoto, disse que ele voltou apavorado para casa com o que viu na sala da diretora(pra você ver, a mulher assustou o garoto mais que as músicas, que afinal, não tem nada de errado). A diretora resolveu mostrar imagens de demônios e começou a dizer que os membros de banda de rock fazem rituais satânicos como sacrifícios animais!

“Ela disse que eles sacrificam animais, cortam as cabeças e que têm pacto com o demônio. Ele ficou apavorado.”


Lembrando que Ozzy Osbourne comprou um filhote de yorkishire outro dia, e ninguém falou nada sobre o  animal ter morrido.


A diretora torturou o garoto por 3 horas e meia tentando mudar a cabeça dele. A diretora disse não ter religião, que é cristã e só lê a Bíblia(tá na hora dela prestar atenção na Bíblia então). Tudo isso ocorreu no colégio particular Ponto Alfa, de Ensino Fundamental, que tem apenas 15 alunos por classe, cujas quais todas tem câmeras. A diretora disse que vai colocar no Facebook imagens do garoto na escola pra mostrar como ele foi tratado. O garoto que tinha saído traumatizado da escola se mudou com sua família a 15 dias, a família dele está procurando por outro colégio enquanto processa a escola.


Isso tudo já é um tabu muito antigo, e também enfraquecido, antigamente as bandas de rock eram perseguidas até pelo governo, e não só as de rock, a Madonna também foi, por isso que me impressiona uma coisa dessas acontecer hoje em dia. As músicas falam do demônio? Falam, mas e daí? O demônio existe, certo? Ao menos é o que eu acredito. Não querer que falem dele é um medo e não uma oposição, não me lembro de alguma letra de músicas de metal que eu ouço que apoiassem alguém a fazer coisas demoníacas, pegue o Iron Maiden por exemplo, eles usam temas como o inferno, o céu, a vida pós-morte, isso são temas avançados e bem explorados, pelo visto além da mente de pessoas como essa diretora, as pessoas todas ouvem as músicas, se reúnem em shows, ficam alegres, as bandas ajudam com caridade e etc. como um ato desse pode ser considerado maligno? Eu sei muito bem que EXISTEM bandas malignas, mas algumas como Ozzy Osbourne com certeza não são, o cara termina um show e fala: "Boa-noite, eu amo vocês, que Deus os abençoe" e vem falar que ele é..."do mal"? Dá um tempo...vai aí uma música que fala de paraíso, e nem por causa disso apóia o paraíso ou deixa de apoiar:




Black Sabbath já é uma banda bem polêmica, tem temas mais explícitos, mas mesmo assim, não apoia as pessoas a fazerem coisas erradas, só fala de diversos temas, o mal, a guerra, paranóia e até ficção científica, bem, não preciso ficar falando todo mundo sabe que esses papos como o dessa diretora são besteira, que Deus os abençoe amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário