domingo, 14 de agosto de 2011

Novas imagens de Final Fantasy XIII-2


Final Fantasy XIII-2, que será lançado para PS3 e XBOX 360 para o final de 2011 no japão e início de 2012 nos EUA, teve várias novas imagens liberadas.


Baúzinho tecnológico.


Moogles servem como lanterna também.


Este moogle(que está presente nas outras imagens também), será seu amigo no jogo e irá se transformar num arco e flecha que o jogador poderá usar para atacar os inimigos, antes que eles notem a sua presença.


Imagem dos combates.


Serah e Noel em combate.


Pra que exatamente servirá essa bússola?


Ferrou coleguinha(dependendo do LV dela, é claro).


Os moogles já são criaturas bem antigos da franquia Final Fantasy, em alguns jogos eles tem quase presença nenhuma(FF VII por exemplo), já em outros são importantíssimos(como FF IX, que deve ser o que tem a melhor presença dessa raça). Eles aparecem em Kingdom Hearts também...gosto deles disfarçados como membros da Organização XIII, é engraçado.


RESPOSTA: "Não, sou um bebê com alergia e infecção no cérebro que consegue voar. Acredite nisso ou em que você fuma maconha sua otária." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Apesar dos produtores terem dito no início que a protagonista desse jogo seria Lightning como em FF XIII, não é o que parece, tudo o que vemos o tempo todo são imagens de Serah.


Noel fazendo maldade com um moogle, hahahahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário