terça-feira, 16 de agosto de 2011

Conversão de Star Wars- Episódio I: A Ameaça Fantasma em 3D está terminado


Esse negócio de que todos os episódios de Star Wars seriam convertidos em 3D IMAX, é uma notícia tão velha, que eu achei que até já tinha acontecido e não tinha vindo pro Brasil. Mas pra minha sorte(e talvez sua também), não é isso, pelo visto é um processo lento mesmo, já que o primeiro episódio só foi convertido agora, e estreiará dia 10 de fevereiro de 2012, além de ter demorado pra fazerem, ainda vão demorar pra lançar. Relembrando que lançarão em Blu-Ray todos os filmes da saga, veja o trailer aqui:





Eu que quando eu era pequeno tinha medo do Darth Maul...também, né, parece o capeta!

Um comentário:

  1. Putz, que ótima notícia, passei o final de semana assistindo Star Wars em 1080p, e fiquei imaginando os filmes em 3D, e me vem uma notícia dessas, só alegria.

    ResponderExcluir