quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Top 10 Melhores Músicas do Black Sabbath


Pra comemorar a reunião do bom e velho Sabbath, nada melhor do que um top com suas 10 melhores músicas. Já vou deixando claro que eu não elaborei esse top inteiro, tirei a base do site Ultimate Classic Rock e só dei umas modificações pessoais, hehe, não dá pra eu ficar com os créditos todos pra mim, certo? Bem, vamos lá, ROCK N ROLL!!!!!!!!!!!!!!!!
OBS.: Eu nem me preocupei em colocar as da fase do Dio, já que as mais clássicas são da fase do Ozzy, e a reunião será com o Ozzy, então, bem, você me entendeu. Portanto só coloquei algumas dele que eu gosto mais, mas caso você sinta falta de alguma outra saiba que é pelo motivo já dito.

10-Symptom Of The Universe
Álbum: Sabotage(1975)



9-Mob Rules
Álbum: Mob Rules(1981)



Não sei porque, mas pra mim essa música tem um toque de AC/DC...

8-Sweet Leaf
Álbum: Master of Reality(1971)



7-Heaven and Hell
Álbum: Heaven and Hell(1980)



6-N.I.B
Álbum: Black Sabbath(1970)



5-Children of the Grave
Álbum: Master of Reality(1971)



4-War Pigs
Álbum: Paranoid(1970)



3-Wizard
Álbum: Black Sabbath(1970)



Pra mim parece música de velho, mas mesmo assim é muito legal, de qualquer maneira, eu gosto de várias músicas de velho...kkkkk espero não ter "jogado merda no ventilador", putz...expressão de velho, culpa do Sabbath que eu tô ouvindo pra fazer esse top!

2-Iron Man
Álbum: Paranoid(1970)

Essa é MUITO clássica, adoro o solo de guitarra, muito boa!



1-Paranoid
Álbum: Paranoid(1970)



Melhor das melhores, super melhor, A MELHOR!


Espero que tenham curtido, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário